#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

MC Duduzinho animando a balada em Búzios; DJ Alok passando o maior sufoco com seu avião particular; Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort felizes da vida com a chegada da princesa Alice; DJ Edson Paes de volta à Radio Litoral FM; e muito mais...


MC DUDUZINHO EM BÚZIOS

Sábado (19) o MC Duduzinho fez o maior sucesso na boate Villa Rica, em Búzios. Na foto, ele está ao lado do querido produtor artístico do Rio de Janeiro Marquinhos Dias. Eles arrasam! 

 

 

 

 

 

 

SUSTO DE ALOK

No último domingo (20) o famoso DJ Alok levou o maior susto quando o avião de propriedade dele não conseguiu decolar  no aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora e parou de bico para baixo em um barranco. Depois do susto ele e a equipe que também estavam no voo seguiram a viagem de carro, pois tinham outros shows agendados. Ninguém ficou ferido graças a Deus. 

 

 

 

 

NASCEU A FUTURA LEITORA DA COLUNA

O lindo casal de leitores da coluna do Rio de Janeiro, Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort, estão felizes da vida com a chegada da princesa Alice Belfort Nogueira que nasceu no domingo(20) às 19h com 3,470kg no Perinatal Barra Hospital. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família. 

 

 

 

 

O RETORNO

O DJ Edson Paes está de volta à Radio Litoral FM de Cabo Frio. O querido empresário Bernardo Ariston mandou bem ao convocar esse fera para recompor o time da Litoral. Não é à toa que é a melhor rádio do sudeste. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA O PRESIDENTE

Toninho da Vila Nova, presidente do Bloco Zueira de Cabo Frio, fez aniversário no último sábado (19), o que o rapaz não quis divulgar foi a idade, só se sabe que está na casa dos 30. Ele tem pouca idade mas grande conhecimento, pois é: autodidata na vida, professor, cantor, compositor, produtor, criativizador, carnavalesco, sobrevivente, filósofo de botequim, de papos loucos e ideias inusitadas, fleumático e eternamente encantado por música. A idade só está no papel, então não interessa numenos. Viva a vida e parabéns! 

 

 

NEM TE CONTO...

- A FAMOSA QUEM?: Uma repórter de rua de Cabo Frio, foi vista em um ônibus interestadual, nada simpática. Tem gente que se acha famosa simplesmente porque aparece na tv uma vez ou outra. Sandálias da humildade para ela! Enquanto isso a linda, competente e mega simpática que está todos os dias na telinha, Ana Paula Mendes, esbanja alegria por onde passa e faz questão de falar e rir para todos. Essa arrasa!

- FARMÁCIA PARA ANIMAIS: Para quem não sabe a Fórmula Animal, é uma farmácia de manipulação especializada para animais. Então quem precisa de produtos de higiene e remédios basta ir na farmácia especializada e não ir em farmácia de manipulação para gente, até porque a de animal faz remedios em formato de biscoito e com sabores para facilitar a aceitação do medicamento. Então quem está pela Região dos Lagos nada de mandar para farmácias de Niterói, Rio das Ostras ou as de manipulação normal. A Fórmula Animail fica na rua Henrique Terra, 824 no Novo Portinho próximo ao Shopping Park Lagos. Não deixem de fazer uma visita!

- MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS: Esse é o lema que os seguidores da Cristiane Fernandes estão falando pelas ruas. Depois da decepção de ser cortada como vice prefeita do candidato Adriano de Cabo Frio, a loirinha resolveu se candidatar e mostrar que tem carisma, competência, força e poder de mulher. Boa sorte!

- ABASTECER HOJE: Nesta terça (22) os postos de combustíveis novamente irão mudar os valores nas bombas. E o que é incrível que será mais um aumento. Até quando teremos aumentos absurdos? Em São Pedro da Aldeia já teve protesto dos caminhoneiros hoje(21) pela manhã devido ao aumento do diesel. Os motoristas de carros também deviam ir para as ruas para evitarem o aumento. Unidos somos mais fortes!

 

PARA REFLETIR: A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo, mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo, todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes...

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias