COLUNISTA RC24H - VINÍCIUS MARQUES: Novidades no Tinder

Uma das ferramenta essenciais para os solteiros e solteiras de plantão, está lançando uma novidade incrível.



O Tinder divulgou a intenção de criar uma ferramenta no aplicativo de encontros que reunirá pretendentes de acordo com locais visitados, assim como acontece em um de seus maiores concorrentes: o Happn. Pois, ontem a empresa revelou que já está testando o recurso – batizado de Tinder Places – em dois países: Chile e Austrália.

 

 

 

Os lugares por onde o usuário passa são relacionados a seu perfil de maneira automática caso opte por usar o recurso Tinder Places

O Tinder Places vai usar como critério para encontrar novos usuários matches, além das informações tradicionais, os locais visitados em comum, seja festas, praças, shoppings, bares, praias, restaurantes etc. Assim, os pretendentes que se conhecerem por meio do aplicativo terão um elemento a mais em comum: os locais que frequentam habitualmente. Lugares mais particulares que as pessoas visitam, como consultórios médicos e os locais onde moram ou trabalham não vão ser levados em conta pelo sistema do app.

 

Por onde você anda?

Os locais visitados serão considerados pelo aplicativo por 30 minutos e após 28 dias serão desconsiderados pelo sistema. Os lugares por onde o usuário passa são relacionados a seu perfil de maneira automática caso você opte por usar o Tinder Places, mas podem ser excluídos sempre que a pessoa sentir vontade.

 

Outra novidade incrível 

A interface de uso também tem grandes diferenças da tradicional: você vai navegar por um mapa e, a partir de lá, encontrar um potencial match entre quem interessou a você. Pessoas que você bloqueou ou demonstrou não estar interessado anteriormente vão desaparecer do sistema do Places – que possui garantia de privacidade por parte do Tinder: não sendo possível ver uma lista de locais visitados por outros usuários.

Sorte dos moradores do Chile e da Austrália que já estão experimentando o Tinder Places, aos brasileiros resta aguardar ansiosamente a chegada dessa grande novidade do Tinder ao Brasil.

Para aqueles que ainda não conhecem o APP, vai a dica do Viniglobal, se está solteiro(a) está esperando o que para começar a utilizar essa ferramenta extraordinária?

 

 

 

 

Vínicius Marques é técnico de suporte e infra-estrutura da ViniGlobal. Mande suas dúvidas para o e-mail viniglobal@gmail.com ou no WhatsApp (22)99974-6687 que estaremos respondendo aqui no portal RC24H

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias