Segundo Distrito de Cabo Frio continua em clima de insegurança após morte de chefe do tráfico. Mutirão de atendimentos desta quinta (24) foi cancelado

Comércio, escolas e até posto de saúde preferiu baixar as portas. PM afirma que policiamento foi reforçado


O clima de insegurança continua, pelo terceiro dia, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Moradores temem represália por parte de criminosos, após a morte do chefe do tráfico da localidade de Aquárius, na última terça (22), durante uma operação policial.

O mutirão de atendimentos, que seria realizado nesta quinta-feira (24), pelo Cras de Tamoios, no Ginásio Poliesportivo, foi cancelado. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a decisão foi tomada por medidas de segurança. Uma nova data para realização do evento está sendo avaliada pela secretaria.

Os postos de saúde de todo o Distrito também foram orientados a encerrar os atendimentos no início da tarde desta quinta.

As aulas continuam suspensas nas escolas municipais do bairro e alguns comércios também fecharam as portas no início da tarde desta quinta. 

O Comando do 25° BPM, informou que continua com o policiamento reforçado em Tamoios. A ação visa garantir a paz e a tranquilidade para os moradores. Ao total 5 viaturas com 14 policiais realizaram o patrulhamento na localidade evitando assim possíveis ilícitos no local.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias