VÍDEO/ Abastecimento de carro sem adesivo da Prefeitura de Maricá causa polêmica

Flagrante foi feito neste domingo (27). Prefeitura divulgou nota explicando que o automóvel 'faz parte da frota que presta serviços para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito'


Não fosse pela escassez de combustíveis causada pela paralisação dos caminhoneiros, a cena provalvemente teria passado despercebida. No domingo (27), um carro prateado foi filmado enquanto era abastecido no posto da Prefeitura de Maricá, dia em que normalmente não há expediente.

Para piorar, o que se ouve na gravação é que o veículo seria do secretário de Segurança Pública, Celso Almeida Netto — enquanto a população enfrenta filas quilométricas para conseguir gasolina.

No mesmo dia, a prefeitura divulgou uma nota explicando que o automóvel "faz parte da frota que presta serviços para a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito."

E continua:

"O carro vem sendo empregado, entre outras ações, nas atividades de segurança, reforçadas por conta das festividades pelos 204 anos de Maricá. Nesse período de racionamento de combustível somente estão sendo abastecidos no posto da Prefeitura os serviços considerados essenciais, como a própria Segurança e a frota da Saúde. Em ambos os casos as operações são 24h".

Mas, em tempos de alta octanagem nas redes sociais, o vídeo continua fazendo sucesso — e já atingiu mais de 100 mil visualizações em apenas uma das postagens.

Por outro lado, até o momento, a resposta da prefeitura foi compartilhada somente 37 vezes.

Muitos internautas não aceitaram as explicações e perguntaram: se o veículo é oficial, então por que não está adesivado?

*Matéria do jornal EXTRA

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias