Advogado afirma que registro individual Cristiane Fernandes não foi indeferido

Segundo Dr. Tiago Santos, o indeferimento foi o candidatura majoritária do PSDB


O advogado de Cristiane Fernandes, Dr. Tiago Santos, afirmou que o registro individual da candidatura dela e de Carmem Almeida, para a eleição suplementar de Cabo Frio, não foi indeferido neste domingo (3). O que ocorreu foi o indeferimento da candidatura majoritária do PSDB. 

"Houve uma dissidência partidária e portanto os registros que a serem considerados para os atos de campanha serão os registros individuais devidamente apresentados na Justiça Eleitoral, esse fato inclusive já foi enfrentado pela Juíza Eleitoral da 256ª Zona Eleitoral, que entendeu como válidos os mesmos para os atos de campanha", explicou o advogado em nota enviada ao Porta RC24h.

Ainda segundo o advogado, os registros individuais ainda serão julgados. "Apresentamos a defesa na data de ontem (sábado, 2), o processo sequer está na conclusão do juiz. Ressaltamos que o registro válido é o individual. Seguimos confiante no Deferimento da candidatura de Cristiane Fernandes e Carmen Almeida, deixando claro, que ainda serão julgados até o próximo dia 8, o resto é preocupação de quem acredita mais na vitória no  tapetão do que no voto", explicou o advogado.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias