CABO FRIO: Policiais da 126ª DP prendem nesta terça (5) traficante que estava foragido desde 2015

Crime de tráfico e associação para o tráfico aconteceu na favela da Maré, quando o suspeito e outros quatro comparsas foram detidos com carga de cocaína que seria trazida para Cabo Frio. Foi condenado a reclusão de 6 anos e 9 meses


Policiais da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam nesta terça-feira (5), em Cabo Frio, Dilermando Dias, de 40 anos, condenado a mais de seis anos de prisão por tráfico de drogas e que estava foragido há três anos. Em junho de 2015, ele e outros quatro comparsas haviam sido presos na favela da Maré de onde saíam para trazer drogas e distribuírem no município cabo-friense. Na ocasião, foram arrecadados 408 sacos contendo cocaína.

Segundo o delegado Marcello Maia, titular da 126ª DP, o mandando de prisão contra Dilermando saiu em fevereiro do ano passado, mas o acusado mudou de endereço por três vezes, até que foi localizado e preso nesta terça.

A sentença judicial contra Dilermando é de 6 anos e 9 meses de reclusão. Além do tráfico, contra ele constam ainda anotações policiais de receptação, exercício ilícito de profissão ou atividade e fraude no comércio.

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias