A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session76040799d34cd4eee4e437e6b82c7657be2b5eb7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande comemora 23 anos de emancipação nesta sexta (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande comemora 23 anos de emancipação nesta sexta (8)

Programação, que começou na terça (5), terá desfile cívico, travessia de natação, cavalgada e sessão solene na Prefeitura


Nesta sexta-feira (8), Iguaba Grande comemora 23 anos de Emancipação Político-Administrativa. A programação no município começou terça (5), com culto em ação de graças, e segue nesta sexta-feira (8) e no domingo (10). Além do tradicional desfile cívico, o município comemora com Cavalgada Show e Travessia de Natação.

Na programação do dia, as escolas do município vão tomar conta da Avenida Paulino Pinto Pinheiro, homenageando a Cidade com o tema da Copa, no Desfile Cívico.

Já no domingo (10), as programações em comemoração ao aniversário da Cidade se encerram com a Travessia de Natação às 07h, na Praia do Popeye; a partir das 11h, em Sapeatiba Mirim, com a Cavalgada Show; e a noite, a partir das 19h, com a Missa em Ação de Graças, na Praça Edyla Pinheiro.

 

Calendário 23 anos Iguaba Grande:

05 de junho (terça-feira) – 19h Culto de Ação de Graças na Catedral das Assembleias de Deus em Iguaba Grande, (Rua Ana Chagas Caldeira, bairro Estação)

08 de junho (sexta-feira) – 08h – Hasteamento da Bandeira  /  09h – Desfile Cívico na Avenida Paulino Pinto Pinheiro  / 19h - Sessão Solene na Prefeitura

10 de junho (domingo) – 07h Travessia de Natação na Praia do Popeye  /  11h Cavalgada Show com concentração no Campo dos Santos (Ao lado do CIEP 457); Estrada do Arrastão  /  19h Missa em Ação de Graças na Praça Edyla Pinheiro

 

Sessão Solene em comemoração ao 23º aniversário de emancipação de Iguaba Grande acontece na sexta (8)

Como tradição, a Câmara Municipal de Iguaba Grande promove nesta sexta Sessão Solene. Durante a sessão festiva os 11 vereadores entregarão honrarias a 54 homenageados.

Entre eles, os deputados federais Sóstenes Cavalcante, Marco Antônio Neves Cabral, Julio Lopes, Leonardo Carneiro Monteiro, Roberto Sales e a Deputada Federal Soraya Alencar dos Santos.

As honrarias entregues serão Títulos de Cidadania Iguabense, Títulos de Empreendedor Iguabense, Medalhas de Mérito Legislativo Ormindo Barreto da Costa, Medalhas de Mérito Cultural Luperce Miranda, Medalha de Menção Honrosa Oscar Bandeira do Carmo Magalhães e Comendas João Clímaco da Costa.

A Sessão tem início marcado para às 19h e acontecerá na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 97, nº 2275.

Categorias: Iguaba Grande

Fotos da notícia




Outras notícias