Homem é morto com vários tiros no distrito de Tamoios, em Cabo Frio

Suspeito de assaltar taxistas é detido, vai para a delegacia mas é solto por falta de flagrante. Em Búzios, casal de chilenos é assaltado em Geribá


Um homem identificado como Wanderson Matos, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), em Aquárius, bairro de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Tubarão, onde o corpo foi encontrado com marcas de tiros de pistola ponto 40. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos. Também foram encontradas três cápsulas de cocaína no local. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. A vítima teria passagem por tráfico e já teria cumprido pena pelo crime. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

 

 

 

 

 

SUSPEITO DE ASSALTAR TAXISTAS DE CABO FRIO É DETIDO, RECONHECIDO MAS SOLTO LOGO EM SEGUIDA, POR FALTA DE FLAGRANTE

Policiais da 126ª DP (Cabo Frio) detiveram nesta quinta-feira (14) um suspeito de ter participado da série de assaltos a taxistas ocorridos nesta semana no município. Taxistas reconheceram o suspeito num posto de combustível e o cercaram até a chegada da PM. Já na delegacia, o rapaz foi reconhecido pelos motoristas que sofreram assalto contudo, por não haver flagrante e nem Registro de Ocorrência (R.O.) num dos casos, a polícia civil não teve outra alternativa a não ser colher o depoimento do apontado e liberá-lo. 

Segundo o titular da delegacia de Cabo Frio, Marcello Maia, é imprescindível que se faça ocorrência na delegacia logo após o ocorrido. "No roubo em que ele foi reconhecido ainda não tinha nem o R.O., o que dificultou muito. As vítimas de roubo tem que comparecer à delegacia imediatamente após o fato. Não adianta ficar procurando o bandido achando que dois ou três dias depois dele ser encontrado ficará preso. Estamos trabalhando na identificação de outros suspeitos".


CASAL DE CHILENOS É ASSALTADO NA PRAIA DE GERIBÁ, EM BÚZIOS

Um casal de turistas chilenos foi assaltado, na noite desta quinta-feira (14), em Geribá, Búzios. Segundo as vítimas, elas foram abordadas logo que saíram da pousada, na Avenida Geribá, por volta das 20h, por um suspeito armado. Ele levou vários pertences do casal e dinheiro, fugindo em seguida. Populares ajudaram o casal e logo chamaram a PM, que ainda fez buscas pela região mas não encontrou o criminoso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias