#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

A incansável Patrícia Cardinot; Adriana Bombom em Arraial do Cabo com o maridão; Phytagoras Teixeira e Eliane Ribeiro recebendo os amigos Tânia Regina Passalini e Romulo Vidal para uma deliciosa noite de massas; Paulinho Ferreira feliz da vida com a gravidez da esposa Vivian Milazzo; E muito mais...


LOIRA DE GARRA

A queridíssima empresária do ramo imobiliário de Cabo Frio, Patrícia Cardinot está sempre à frente e trabalhando muito. Para a loirinha não tem descanso nem um dia sequer na semana, e isso faz com que ela se sobresaia e tenha o melhor atendimento com os clientes. Para quem deseja realizar o sonho de ter a casa própria ou investir, ela tem opções maravilhosas que se adequa a cada pessoa, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Essa loirinha incansável arrasa! Adooooooro! 

 

 

 

 

BOMBOM EM ARRAIAL DO CABO

A apresentadora Adriana Bombom está ao lado do maridão o empresário Adrian Cunha em sessões de fotos na cidade para duas lojas da Região dos Lagos. Lógico, eles estão curtindo a cidade e o trabalho sempre agarradinhos. O amor é lindo!

 

 

 

REUNIÃO NA COZINHA

O melhor lugar da casa para receber os amigos com certeza é a cozinha, ainda mais quando está cheia de pessoas que sabem colocar a mão na massa. Na foto: Phytagoras Teixeira e a esposa Eliane Ribeiro receberam os amigos Tânia Regina Passalini e Romulo Vidal, para provarem as deliciosas massas produzidas por eles. Essa turma arrasa! 

 

 

 

NOVOS PAPAIS 

A grande surpresa que Paulinho Ferreira teve esse mês é que a amada esposa Vivian Milazzo está grávida de uma menininha. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família! 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA BEBEL

Na quinta(14) Maria Isabel Mauricio comemorou o aniversário com muitos amigos e parentes, na pizzaria Don Leal em São Pedro da Aldeia. Lógico, não poderia faltar a super e inseparável amiga, Kauana Liscio. Parabéns! Lindas! 

 

 

 

 

TRIO MARAVILHA 

Queridos amigos curtindo a noite cabofriense, Rodrigo do Botequim Chico Machuca, Li Dias do salão Rouge e apresentadora Aretuza Nogueira. Muito bom curtir a vida com amigos! 

 

 

 

 

 

NA NIGHT

O mega promoter Rodolpho Campbell e o Dj Nills Petersen, estão sempre juntinhos e curtindo as noites cabofrienses. Eles fazem com que as noites da cidade sejam inesquecíveis. Essa dupla é maravilhooooooosa! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ARRECADAÇÃO PARA ANIMAIS: O abrigo da Carminha e da Cidinha em Cabo Frio, arrecada materiais recicláveis como: plástico duro, papel e alumínio. Elas vendem o material arrecadado para comprar rações  e medicamentos para os mais de 150 cães e gatos que elas cuidam. Com certeza muita gente joga esses materiais no lixo e não se dá conta que podem ajudar os animais que foram abandonados. Essas mulheres dedicam a vida para os animais indefesos e necessitados. Vamos ajudar!

- EVENTO ADIADO: O Aldeia Criativa, evento que reúne artesanato, área gastronômica com muitas delícias, chopp artesanal, decoração, paisagismo, literatura, moda e música foi adiada devido a chuva. Está edição seria no próximo sábado(16), e seria especial para marcar a reabertura do Parque Municipal Fonte do Itajuru para o público. Vamos aguardar nova data! 

- CRUELDADE EM CABO FRIO: Um carro preto abandonou um cachorrinho por volta das 13h de quinta (14), próximo ao terminal de transatlântico na Passagem em Cabo Frio. Se alguém mora por ali e tem câmeras, vamos ajudar a encontrar esse monstro que abandona um ser indefeso, no frio e na chuva. Ele está em uma casa próximo do local, mas a pessoa não pode ficar com ele. Vamos ajudar a arrumar um lar quentinho e com amor. Indignada como as pessoas estão hoje em dia. Aqui se faz, aqui se paga e Deus com certeza vai pesar a mão nesse monstro cruel.

- DICA PARA O FRIO E CHUVA: Com esse tempinho de frio e chuva que está rondando a Região dos Lagos, muita gente prefere ficar em casa. Que tal um founde, vinho e uma bela companhia? Um filme agarradinha no amado? Ou um delicioso caldo? Fica a dica! 

DOMINGÃO COM A SELEÇÃO: No domingo(17) a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo na Rússia, as 15h. Muita gente se programou para assistir jogos em restaurantes e clubes. O ruim serão os dias que os jogos forem na parte da manhã. Mais como brasileiro arruma jeitinho para tudo, em vez de cerveja dos jogos a tarde, os de manhã vai ter muito café. O importante é torcer. Rumo ao Hexa! 

 

PARA REFLETIR: Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida. 

 

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias