A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6c994ec6070c5d944e457e991a0f98a4fe8dfe0a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES - O Top 10 dos uniformes mais bonitos desta Copa de 2018! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES - O Top 10 dos uniformes mais bonitos desta Copa de 2018!

"O tema chave para os kits da Copa deste ano foi a influência dos projetos de arquivamento, já que os fabricantes olharam para a história das seleções e canalizaram o sucesso dos anos anteriores para o torneio na Rússia"


Graças a Copa do Mundo, este ano as marcas de roupas esportivas ficaram bastante ocupadas revelando os kits que estão sendo usados durante o torneio.  Além de novos designs de gigantes do setor esportivo, incluindo Nike, Adidas e Puma, a Copa do Mundo também se preparou para vos kits criados por empresas como Hummel, Erreà e Uhlsport. O tema chave para os kits da Copa deste ano foi a influência dos projetos de arquivamento, já que os fabricantes olharam para a história das seleções e canalizaram o sucesso dos anos anteriores para o torneio na Rússia.

Croácia / Nike - Para além do tradicional kit caseiro vermelho e branco, o tema marcado continua na camisa da Croácia. As linhas entre os quadrados são borradas com as verificações chegando em um padrão maior do que nunca. A paleta de cores preta e “Midnight” da jersey é uma referência ao papel tradicional da equipe como cavalos escuros nos torneios com o capitão e meio-campista do Real Madrid, Luka Modri?, descrevendo o kit como “ousado, confiante e duro”.

 

Japão / Adidas - Para o kit de casa do Japão, a adidas Football se inspirou na herança da moda do país. O recurso de destaque da camisa – o padrão branco que atravessa a frente – é uma referência à prática decorativa tradicional de costura Sashiko. Em outros lugares, a camisa apresenta toques de branco e vermelho em referência à bandeira japonesa, enquanto a sombra azul principal é diferente dos kits anteriores do Japão.

 

Franca / Nike - Embora inicialmente pareça ser uma camisa branca simples, a camisa da França homenageia a bandeira do país com uma sutil malha vermelha e azul que percorre toda a malha. A camisa está pronta para ser usada com calções nas meias clássicas da Marinha e branca da França. Outras características do top incluem o uso da tecnologia Fast Fit Vaporknit e um tipo de letra em homenagem à natureza art déco do país.

 

Islândia / Errèa - Para o kit da Islândia, o selo italiano de roupas esportivas Erreà inspirou-se na paisagem natural da ilha. Os elementos são claros no uso de uma impressão gráfica azul, vermelha e branca nas mangas, com as diferentes cores representando água, lava e gelo, respectivamente. Outras características incluem o “FYRIR ISLAND” da equipe (o lema “For Iceland” no interior da camisa e a bandeira do país no peito).

 

Senegal / Puma - Adaptando-se à abordagem “tudo branco” da PUMA para os kits desta Copa,  a camisa do Senegal é principalmente branca, com detalhes verdes contrastantes ao redor do colarinho e ao longo das mangas. Sem dúvida, o destaque da camisa é o grande desenho de um leão no tradicional estilo senegalês – uma referência ao apelido de “Lions of Teranga” – que fica em frente ao peito.

 

Bélgica / Adidas - O novo kit para a geração de ouro da Bélgica – com um elenco incluindo Eden Hazard, Kevin de Bruyne e Romelu Lukaku – olha para o passado com um aceno para a camisa do time de 1984. Chegando em vermelho do país, a camisa também apresenta um padrão de diamante no peito, que é inspirado por um padrão semelhante no kit icônico de quase 35 anos atrás. No meio do motivo do diamante está um brasão bordado da Bélgica.

 

Nigéria / Nike - Tomando os esforços da Nigéria na Copa do Mundo de 1994 – a primeira vez que a equipe chegou ao segundo turno – como ponto de partida, o kit caseiro para este ano apresenta uma luva em preto e branco inspirada em asas de águia e design em torso verde. Essas cores são apresentadas em um novo padrão de penas abstraídas com detalhes em branco. A estética geral do kit é projetada para se encaixar no elenco atual que a Nike descreve como “audacioso”. Rápido. Diversão. À moda.”

 

Sérvia / Puma - Outra camisa predominantemente branca da PUMA, a camisa da Sérvia é contrastada com uma faixa vermelha na gola e nas mangas. Da mesma forma que o kit do Senegal, esta camisa também apresenta uma impressão forte em sua frente com o vermelho, branco e azul da bandeira do país ao longo do meio. Os detalhes incluem um efeito de gradiente na parte superior e inferior da faixa, bem como o brasão dourado e vermelho da equipe nacional.

 

Coréia / Nike - Descrito pela Nike como sendo “inspirado pela atitude coreana moderna e pensante”, o kit da Copa do Mundo é baseado nas cores da bandeira coreana. A camisa predominantemente branca apresenta um padrão de onda azul e branco personalizado projetado para refletir a influência global da Coréia do Sul. Esse design é compensado por vários toques pretos, incluindo o emblema, os números e o símbolo Swoosh.

 

Alemanha / Adidas - Semelhante a outros kits da Copa do Mundo deste ano, a camisa da Alemanha se inspira em um clássico no passado da equipe. A camisa predominantemente branca é inspirada no kit do país de 1990. O icônico padrão vermelho, preto e laranja que passa pela camisa foi substituído por um padrão semelhante em três diferentes variações de faixa preta/branca. Outras características da camisa incluem as palavras “Die Mannschaft” no verso do nick e um distintivo de vencedor da Copa do Mundo de ouro na frente.

 

Esses são alguns dos uniformes mais elaborados desta copa de 2018. Vale procurar pelo menos uma dessas camisetas para ter de recordação!

E vamo que vamo que o Brasil estreia hoje na Copa, e muita gente tá na expectativa pelo jogo da selação!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 18 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias