Rapaz é preso com carga de drogas e pistola em Araruama. Bandido rouba moto e ameaça funcionários e estudantes em porta de escola no Peró

Em Arraial do Cabo, um homem é preso com carga de drogas na Praia dos Anjos


Um jovem foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma neste domingo (17) em Araruama. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no bairro Bananeiras. Foram apreendidas uma pistola, 12 munições, 205 cápsulas de cocaína e 150 trouxas de maconha, além de um rádio transmissor e uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações do 25º BPM, dois suspeitos foram percebidos durante o patrulhamento. Eles tentaram furgir, mas um suspeito foi detido com uma mochila que continha o material apreendido. Ainda conforme a PM, o suspeito teria feito uma tentativa de suborno e oferecido R$ 10 mil para não ser preso. foi levado para a 118º DP, onde foi autuado e preso.

 

 

 

 


DULPA ROUBA MOTO PERTO DE ESCOLA NO PERÓ E AMEAÇA ESTUDANTES E FUNCIONÁRIOS

A PM está a procura de uma dupla suspeita que, na manhã desta segunda-feira (18), roubou uma motocicleta e ameaçou funcionários e estudantes da Escola Municipal Evaldo Salles, que fica na Rua do Moinho, no bairro do Peró, em Cabo Frio. Segundo a diretora da escola, era por volta das 6h45 quando alguns estudantes que chegavam no colégio denunciaram os bandidos, que tentavam roubar celulares perto dali. Antes disso eles haviam roubado a moto, segundo testemunhas. A Polícia Militar esteve no local e fez a ocorrência. A moto que estava com os suspeitos não tem placa e ambos estavam de touca ninja.

 

TRÁFICO NA PRAIA DOS ANJOS FAZ UM PRESO

Um homem foi preso neste domingo (17), por tráfico de drogas, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Uma denúncia levou policiais até o cais dos barcos, onde o suspeito foi localizado com farto material. Foram apreendidas 38 cápsulas de cocaína e 15 tabletes de maconha. Ficou preso.


*Fonte: Comunicação do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias