Macaé disponibiliza 88 vagas de emprego nesta semana

Atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao estádio Moacyrzão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Operador de plataforma elevatória, motorista de veículos de grande porte e técnico eletrônico subsea estão entre as oportunidades de emprego abertas na Central do Trabalhador de Macaé (CTM) em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, neste início de semana.

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800-021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço está divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: (22) 2763-6344.

Confira a lista com as vagas clicando AQUI.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias