#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Romário e a sempre alegre Nilma de Oliveira em festa na Apae de Cabo Frio; Adham Guerra celebrando mais um ano de vida ao lado dos pais Ludmila e Christiano Guerra; Conceição Alves comemorando mais um aniversário com a filha Adriana Alves; Glaucia Magalhães e André Luis na torcida pela seleção brasileira; E muito mais...


ROMÁRIO EM FESTA

O senador e ex-jogador da seleção brasileira, Romário, esteve na sexta (15) na festa da APAE em Cabo Frio e conheceu a alegria da querida Nilma de Oliveira. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

TALENTO NO SANGUE 

O lindo Adham Guerra, filho de Ludmila e do músico Christiano Guerra, completa hoje (18) 8 aninhos. Mas o menino tem pouca idade, mas já mostra que tem talento tocando bateria. Como ele vem de uma família de artistas animadíssimos hoje tem comemoração na escola e amanhã no judô. Parabéns e que Deus o abençoe! 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MAMÃE

Sábado (16) foi de muita comemoração por conta do aniversário da Conceição Alves, mãe da querida Adriana Alves, de Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

CASAL NA TORCIDA

O casal Glaucia Magalhães e André Luis ficaram na torcida pelo Brasil juntinhos e lógico não poderia faltar a cerveja gelada. Esse casal é nota mil! 

 

 

 

 

 

 

 

ACARAJÉ DO JÔ

Joilson Menezes famoso pelos acarajés em Cabo Frio está curtindo o novo espaço que fica próximo à padaria Remmar em Cabo Frio. Na sexta(15) Joilson e a esposa Kissila comemoraram o aniversário do filhão, Miguel. Parabéns e muitas felicidades. Família linda e abençoada por Deus!

 

 

 

TURMA NA TORCIDA 

A querida jornalista Aline Zap reuniu a galera no Rio de Janeiro para torcer na estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Eita galera animada! 

 

 

 

 

SEXTOU COM ACARAJÉ 

O casal, Nathalia Andressa e Alexandre Trindade curtiram a sexta chuvosa bem juntinhos e saborearam o delicioso acarajé do Jô em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ALAGAMENTO: A chuva de domingo(17) alagou as ruas de Cabo Frio e Arraial do Cabo. Muita gente contribui para isso, pois joga lixo no chão e entope os boeiros. Lugar de lixo é no lixo!

- ELEIÇÃO: Muita gente não sabe, mas no próximo domingo(24) será dia de eleição para prefeito em Cabo Frio. Não vendam o voto, votem consciente. Podem até pegar o dinheiro,porém  votem em outro candidato, para o que pensa que compra as pessoas quebre a cara. Fica a dica!

- CUIDADO: Muito cuidado ao passar pelo cruzamento das ruas Francisco Mendes com a Rui Barbosa, pois ocorrem acidentes por ali. Fiquem ligados até mesmo ao passar andando. Fiquem ligados!

- CINEMA: Que tal um cineminha hoje(18) nesse friozinho gostoso? Não esqueçam as pipocas!

 

PARA REFLETIR: Os maiores desafios são dados às pessoas de caráter capazes de  superar, persista hoje e sempre, mantenha a esperança como sua maior aliada, e acredite que você vai conseguir escrever um final feliz para essa história...

PUBLICIDADE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

CONECTADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias