CABO FRIO: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na Praia do Foguete

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Caiçara


Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde de segunda (18) na Praia do Foguete, em Cabo Frio. A vítima havia sido jogada na praia pela maré, na altura no Clube dos Militares, quando populares encontraram o cadáver e chamaram a polícia.

Devido ao estado do corpo da vítima, que foi encontrada vestindo apenas uma calça de moletom, sua identidade ainda não pôde ser confirmada pela perícia. Segundo o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), Marcello Maia, o cadáver não apresentava sinais de perfuração de tiros de arma de fogo, e já estão sendo feitas pesquisas de pessoas desaparecidas na região, a fim de conseguir identificar a vítima. Além disso, posteriormente será recolhido material genético para fazer um futuro exame com o mesmo propósito.

Ainda na segunda-feira o corpo foi levado para o IML de Araruama, e de acordo com o delegado, a hipótese de homicídio só poderá ser levantada após o laudo pericial do IML.


DUPLA VAI PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA*

Dois rapazes - de 20 e 21 anos - foram presos no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, por tráfico de drogas. De acordo com informações do 25º BPM, a Polícia Militar recebeu informação sobre a presença de dupla que estava de moto e armada. Uma equipe se dirigiu até o local e visualizou os suspeitos na Rua Suíça. Eles foram abordados e com eles encontrada uma bolsa contendo 36 trouxinhas de maconha e quatro cápsulas de cocaína. Detidos e levados para a 126ª DP, ficaram presos.

*Fonte: Comunicação do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias