#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristina Frazão em família e prestes a voltar à telinha; Marievi Silva na contagem regressiva para a chegada do filhão; Jacqueline Campelo e Simone Ferreira esbanjando simpatia na Confeitaria Branca; Mirella Caldas e Giovanni Caldas em clima de romance no friozinho de Campos de Jordão; E muito mais...


CURTINDO O FILHÃO 

A querida repórter da InterTv de Cabo Frio, Cristina Frazão, em breve voltará para as telinhas. Enquanto isso ela curte o maridão Rogério e o filhão Junior. Lindos! 

 

 

 

 

 

ESTÁ CHEGANDO A HORA 

Está chegando a hora do príncipe da querida Marievi Silva, da MGS Viagens, chegar, e ela está aproveitando para fazer várias fotos da barriguinha. Na foto: Marievi está com a mãe Marli Porciuncula, o maridão Gustavo Silva e a filha de patas Meg. Familia linda! 

 

 

 

 

 

 

MENINAS DA BRANCA CONFEITARIA

A querida Jacqueline Campelo ao lado da colega de trabalho, Simone Ferreira, hoje (20), no início do dia de trabalho na Branca Confeitaria, em Cabo Frio. Elas estão sempre estilosas e animadas. Essas meninas arrasam!

 

 

 

 

 

 

FRIOZINHO EM CAMPOS DO JORDÃO

A querida Mirella Caldas, da Mirella Jóias de Cabo Frio, foi curtir uns dias de friozinho em Campos do Jordão agarradinha no marido Giovanni Caldas. Arrasaram! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ARRECADAÇÃO PARA ARRAIÁ: O abrigo da Carminha e Cidinha de Cabo Frio, fará um belo arraiá no próximo sábado(23) as 19h, na rua Manaus em frente a Vet Lagos, no Jardim Caiçara em Cabo Frio. Toda venda será destinada para os animais do abrigo. Quem puder ajudar doando: refrigerantes, cervejas, salsichas, pão de cachorro quente, copos, pratinhos, talheres ou qualquer material que possa ser vendido na festa será de muita ajudar. Nos vemos lá! 

- FÓRMULA ANIMAL: A única farmácia de manipulação animal da Região dos Lagos, está em Cabo Frio. A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária fica,  na rua Henrique Terra, 824 no Novo Portinho, próximo ao Showrrasquinho. Vale muito a pena fazer os remédios em formato de biscoitos com diversos sabores para seus animaizinhos. Essa eu garanto qualidade! 

- PAGODINHO COM VARÃO: Que tal um pagodinho hoje(20)? O queridíssimo Daniel Varão estará com amigos tocando um belo pagode nesta noite de quarta, no Bistrô 283 no Boulevard Canal em Cabo Frio. Vale muito à pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: Se você passar um dia inteiro com alguém muito rico, sua conta bancária não vai aumentar. Se você passar o dia inteiro com alguém de rara beleza, você não vai ficar mais bonito. Porém, se você passar um dia inteiro com alguém feliz, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, você voltará para casa bem mais feliz. Cerque-se de pessoas lindas e ricas por dentro, porque isto é contagioso...

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias