A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncf04f2f66d6541a9b1f3e71b5f1eaf7a6a43a52d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Polícia apreende farta quantidade de drogas no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Polícia apreende farta quantidade de drogas no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, PM mantém ocupação na comunidade da Estradinha após tiroteio e mortes no domingo (24)


Uma vasta quantidade de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em São Pedro da Aldeia, na manhã desta segunda-feira (25), durante uma operação, junto com o Grupamento de Ações Táticas (GAT). Os policiais receberam informações sobre um esconderijo de drogas de traficantes da Estradinha, localidade de Cabo Frio no bairro Porto do Carro, que estavam utilizando uma casa da Rua Agílio Manoel Martins, no Baixo Grande, no município aldeense. 

O material estava dentro de uma caixa d'água e foi encontrado depois de uma denúncia. Uma pessoa já foi presa e a PM faz a contagem dos entorpecentes.

Foram apreendidas 22.350 cápsulas de cocaína, 14.474 pedras de crack e 4.600 buchas de maconha. O material foi levado para a 127ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Na região, alguns comércios estão com as portas fechadas, assim como também no Vinhateiro onde, segundo internautas, todos baixaram as portas. Escolas também dispensaram os alunos em alguns bairro de São Pedro.

 

 

 

 

 

 

 


REFORÇO POLICIAL NA ESTRADINHA

A Polícia Millitar mantém ocupação, na manhã desta segunda-feira (25), na comunidade da Estradinha/ Boca do Mato, e reforçou o policiamento no local. O motivo foi um confronto ocorrido no domingo (24), com traficantes da região, que terminou com a morte de três homens. De acordo com o 25º BPM, o policiamento visa garantir a proteção de moradores e comerciantes locais. "O policiamento está sendo realizado pelas equipes do 25º BPM, que atuarão reprimindo o tráfico de drogas e prevenindo ilícitos penais", disse o Comando, por meio de nota.

 

TRAFICANTE MORTO E TOQUE DE RECOLHER NO MATARUNA

No bairro Mataruna, em Araruama, troca de tiros resultou na morte de "Renanzinho Coco", apostado pela polícia como gerente do tráfico de drogas da localidade. O confronto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25). Nesta manhã, o comércio amanheceu fechado e segundo moradores o motivo foi o toque de recolher imposto pelos traficantes. A Polícia Militar está no bairro com reforço no patrulhamento. 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias