VÍDEO/ Após troca de tiros, Polícia Militar prende dois e apreende vasta quantidade de drogas e armas de uso restrito em Araruama

Cinco quilos de maconha e dezenas de cápsulas de cocaína são apreendidas na Reserva do Peró, em Cabo Frio


Dois homens - de 21 e 23 anos - foram presos nesta terça-feira (26), em Araruama, após troca de tiros com a PM no bairro Clube dos Engenheiros. De acordo com informações do 25º BPM, foram apreendidas armas de uso restrito e vasta quantidade de drogas. A ocorrência foi durante um patrulhamento, quando os bandidos avistaram a viatura e coneçaram a atirar. O grupo se dispersou e um deles foi logo preso. O segundo foi detido durante buscas dos policiais.

Na ação foram apreendidas duas pistolas (uma 840 e outra 9mm), 135 pinos de cocaína, 295 buchas de maconha, 27 tabletes da mesma droga, 129 pedras de crack e um rádio comunicador.

Ambos foram levados para a 118ª DP onde foi constatado que os dois têm várias passagens criminais por tráfico, associação para o tráfico, ameaça, formação de quadrilha e furto. O suspeito mais velho tem mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio na baixada fluminense.

 

 

APREENSÃO DE DROGAS E UM PRESO NA RESERVA DO PERÓ

Um rapaz de 19 anos foi preso, nesta terça (26), na Reserva do Peró, em Cabo Frio, por tráfico de drogas. Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois suspeitos. Eles pularam o muro de uma casa na Rua 5, mas os PMs fizeram um cerco e conseguiram deter um deles. Com o suspeito foi apreendida uma sacola contendo cinco quilos de maconha (em tijolos) e 87 cápsulas de cocaína. Material levado para a 126ª DP, assim como o detido.

*Fonte: Comunicação do 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias