SUB-15: Cabo Frio recebe 5ª etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia no fim de semana

Evento acontece na praça de São Cristóvão, dias 30 de junho e 1º de julho. Inscrições podem ser feitas até dia 29 de junho


Estão abertas as inscrições para o 5ª etapa Circuito Regional de Vôlei de Praia, que acontecerá na Praça de São Cristóvão, nos dias 30 de junho (sábado) e 1º de julho (domingo), de 8 às 15 horas. Essa é a 1ª etapa da categoria Sub-15. O torneio é organizado pela Liga Cabo-friense de Voleibol (Licav), com apoio da secretaria de Esportes e Prolagos.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 99866-1940 até as 18h desta sexta-feira (29). Para participar basta ter entre 12 e 14 anos completos. Serão formadas 16 duplas femininas e 16 masculinas. As três primeiras duplas de cada categoria vão ganhar troféus, assim como a melhor jogadora e o melhor jogador.

"O esporte integra, socializa e melhora a saúde dos adolescentes. A competição é importante para nossa região e nós contamos com a participação dos nossos jovens. Venha participar desse evento, seja jogando ou assistindo e traga sua torcida, serão dois dias de disputas e nós esperamos vocês", convidou Ricardo Candango, presidente da Licav.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias