A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session646d7347efc92655317a50755adc1fbbfa98ae5d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO/ Policiais civis de Arraial do Cabo apreendem tonel enterrado com vasta quantidade de drogas na Vila Verde, em Armação dos Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO/ Policiais civis de Arraial do Cabo apreendem tonel enterrado com vasta quantidade de drogas na Vila Verde, em Armação dos Búzios

As últimas 24 horas também foram de apreensões de drogas em Cabo Frio e em São Pedro da Aldeia


Policiais Civis de Arraial do Cabo (132ª DP) apreenderam vasta quantidade de drogas, nesta quinta-feira (28) em Armação dos Búzios. Parte da droga estava enterrada em um tonel. De acordo com informações da delegada titular Flávia Monteiro de Barros, que coordenou a ação, as investigações apontaram que integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) estavam planejando tomar o território de traficantes rivais no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo.

Os policiais foram ao bairro Vila Verde um dia antes, na quarta (27), e um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no local foi encontrado, mas conseguiu fugir. Antes de fugir, o suspeito dispensou uma mochila, contendo uma embalagem de 1kg de cocaína, 515 cápsulas da droga, 380 buchas de maconha e 100 munições.

As buscas em Búzios prosseguiram na quinta, e os policiais retornaram ao bairro. Os agentes vasculharam as imediações e encontraram o tonel enterrado em meio a vegetação, contendo drogas e rádios comunicadores. Dentro do tonel estavam dois tabletes totalizando 2kg de maconha, cerca de meio quilo de pasta base de cocaína e seis rádios comunicadores.

Todo o material foi encaminhado para a 132ª DP e as buscas pelo suspeito continuam. Segundo a delegada, "as diligências seguem no sentido de identificar o gerente do tráfico do bairro Vila Verde".

 

 

TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO E SÃO PEDRO

As últimas 24 horas também foram de apreensões de drogas pelos policiais militares do 25º BPM. Na comunidade da Estradinha, bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, um rapaz de 19 anos, considerado como segundo na liderança do tráfico na localidade, foi detido com 66 cápsulas de cocaína, dez buchas de maconha e munições calibre 9mm. A ocorrência foi na noite desta quinta (28), quando PMs faziam patrulhamento pela região e avistaram o suspeito, que ainda tentou fugir pelo "beco do rato", mas acabou sendo detido e levado para a 126ª DP, assim como todo o material apreendido.

Já em São Pedro da Aldeia, a ocorrência foi no bairro Colina. Policiais que faziam patrulhamento flagraram um suspeito na Rua Espanha fazendo "monitoramento" para os traficantes na entrada da comunidade. Com ele a PM arrecadou uma sacola contendo 27 cápsulas de cocaína, além de um rádio transmissor. Levado para a 126ª DP (plantão de flagrantes), foi preso por tráfico e associação para o tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias