VÍDEO/ PM dá prejuízo de 400 mil reais ao tráfico em São Pedro da Aldeia com apreensão de grande carga de armas, drogas e munições

No Chavão, em Tamoios, apreensão de cocaína e granada


A Polícia Militar do 25º BPM deu um prejuízo e tanto ao tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, na madrugada deste sábado (30). Já ciente da entrega de drogas numa casa da Rua Júlio Cyrillo Santos, no Baixo Grande, equipes do GAT foram para o local e ficaram de tocaia aguardando a chegada da "carga". Por volta das 2h, chegou um carro com placa de São Paulo e o motorista já foi rendido de imediato pelos policiais. Dentro do veículo foram arrecadadas 9.500 cápsulas de cocaína. Na residência, onde uma mulher aguardava a chegada do suspeito, a PM encontrou e apreendeu 69 tabletes de maconha - de 1kg cada, 13 pistolas - oito ponto 40 e cinco 9mm e dezenas de munições e carregadores de armas para ambos os calibres.

A droga apreendida, se fosse vendida, redenderia cerca de R$ 400 mil ao tráfico.

Todo material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Cabo Frio (126ª DP, plantão de flagrantes). A mulher, de 23 anos, e o homem, de 52, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, ficando presos.

 

 


APREENSÃO DE DROGAS E GRANADA EM TAMOIOS

Após receber denúncia da presença de suspeitos armados que estavam traficando próximo ao Rio São João, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, policiais militares foram para o local, na Rua Mico Leão Dourado, no Chavão, onde avistaram os elementos, que vestiam roupas camufladas e estavam em situação suspeita. Eles fugiram pela mata e deixaram vasto material entorpecente para trás. Foram apreendidos 195 sacolés de cocaína, 16 trouxinhas de maconha e uma granada artesanal. Todo o material foi levado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias