Principal traficante de drogas de Saquarema é preso

Em Cabo Frio, PM intercepta carregamento de mais de 5 mil cápsulas de cocaína que seriam distribuídas no Morro do Limão. Em Araruama, corpo de homem é encontrado com marcas de tiros


Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam na noite desta segunda-feira (2) o traficante Dênis de Vilatur, o "Frango", considerado o principal traficante de drogas de Saquarema, com atuação nas comunidades de Jardim Ipitangas, Usina, Água Branca, Bicuíba e Raia. Dênis também é suspeito de ter praticado diversos homicídios em Saquarema e Araruama.

De acordo com informações do 25º BPM, após investigações, os policiais foram até uma residência onde Dênis estaria para prendê-lo. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Uma mulher também foi detida. Com eles, os policiais apreenderam 28 cápsulas de cocaína, 59 tabletes de maconha, material para endolar as drogas, balança de precisão e uma pistola calibre ponto 40, com carregador e munições.

Os dois foram levados para a 124ª DP (Saquarema), onde o traficante foi autuado por porte ilegal de arma de calibre restrito e tráfico de drogas.

 

 

 

 

 


PM INTERCEPTA CARREGAMENTO COM MILHARES DE CÁPSULAS DE COCAÍNA EM CABO FRIO

Após receber informações que um carregamento de drogas seria distribuído no Morro do Limão, bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, a Polícia Militar conseguiu interceptar o carro que transportava os entorpecentes e apreender o material, na madrugada desta terça-feira (3). O motorista foi detido num posto de combustível da Avenida Wilson Mendes. Dentro do veículo, uma Zafira, foram apreendidas mais de 5 mil cápsulas de cocaína. O suspeito, de 33 anos, foi detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.

 

 

 


DROGAS E RÉPLICA DE FUZIL APREENDIDOS NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO

Uma denúncia à Polícia Militar, na tarde desta segunda feira (2), levou os agentes a apreender drogas numa casa da Travessa Cecília, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Conforme informações do 25º BPM, o suspeito estava na porta de sua casa, com uma sacola, e foi abordado. Na sacola havia 40 cápsulas de cocaína; dentro da residência foram apreendidas 35 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 e uma réplica de fuzil. O suspeito foi detido e levado para a 126ª DP, onde foi constatado que o mesmo possui outras três passagens por tráfico e ainda tem mandado de prisão em aberto.


CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS EM ARARUAMA

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) no bairro Monte Belo, em Araruama. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi localizada na Estrada dos Matagais e estava com marcas de tiros. No local, foram encontradas cinco cápsulas deflagradas e um projétil calibre 308. Ainda de acordo com a PM, o caso está sendo investigado pela 118ª DP.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias