VÍDEO/ Terça-feira (3) é ensolarada e com máxima de 28°C em Cabo Frio. Tempo pode virar na quarta (4)

A Praia do Forte tem movimentação tranquila, com mar flat e quase nenhum vento


A terça-feira (3) é de tempo firme, com muito sol e céu limpo em Cabo Frio, e temperatura máxima de 28°C, de acordo com o instituto meteorológico Climatempo. Não há previsão de chuva. Contudo, o tempo vira por todo o litoral ao longo da quarta-feira (4) com o aumento da umidade, o retorno da chuva e a diminuição do calor (máxima prevista de 23 graus). A chuva será fraca de maneira geral, mas pode cair moderada em pontos isolados. 

"A maior concentração da chuva será durante a madrugada (de quarta), a manhã até o início da tarde na região metropolitana. Depois, a chuva deve alcançar a Região dos Lagos e o norte fluminense", afirma a meteorologista Fabiana Weykamp. Tem alerta de ressaca para quinta (5) e sexta (4), com ondas de mais de 3 metros em alto mar.

Enquanto o tempo não vira, quem pode aproveita a Praia do Forte nesta manhã ensolarada e sem nenhuma nuvem no céu. Movimentação é tranquila e vento fraco. O mar é flat (0,3m) e a temperatura da água é ligeiramente fria (em torno dos 21°C); visibilidade é boa. Dia propício para o mergulho e pesca submarina.

 

 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias