#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Família Guerra nos preparativos para a grande festa de 1 aninho do Zach; Rodrigo Revelles participando de mais uma temporada do “The Voice Brasil”; Olivia Novellino paparicando a sobrinha Rosa Novellino na linda festa em comemoração aos 15 anos da jovem; Marievi Silva reunindo amigos e familiares para um "Charraiá" de bebê; E muito mais...


SESSÃO DE FOTOS

A queridíssima família Guerra está nos preparativos para a grande festa de 1 aninho do lindo Zach, no final do mês de julho. Eles estão fazendo sessões de fotos, vídeos e tudo mais para fazer com que a festa seja sucesso. O tema claro já foi escolhido, Capitão Zach. Na foto: Christiano Guerra, Zach, Adham e a mãe Ludmila Guerra. Essa linda família arrasa! Adooooooro! 

 

 

 

 

NA REDE GLOBO

O saxofonista Rodrigo Revelles gravou a nova temporada do “ The Voice Brasil” no final de semana no Projac na Rede Globo. Cada dia esse menino dá um passo mais alto e com certeza a fama chegará muito rápido. Arrasou! 

 

 

 

 

DEBUTANTE 

A querida Olivia Novellino paparicou muito a sobrinha Rosa Novellino na linda festa em comemoração aos 15 anos, na Casa de Vidro em Cabo Frio no último sábado (7). Amor de tia é tudo de bom, ainda mas uma tia mega coruja e carinhosa como Olivia. Parabéns e muitas felicidades ! 

 

 

 

 

CHARRAIÁ DA MARIEVI

A queridíssima Marievi Silva da MGS Viagens de Cabo Frio, curtiu o domingão(8) com amigos e familiares o Charraiá do príncipe que chegará em breve. Linda! 

 

 

 

 

 

JORNALISTA NA BAUENRFEST 

O querido jornalista Renato Silveira, curtiu o final de semana na Bauenrfest em Itaipava. Lógico, não poderia faltar uma cerveja bem gelada. Arrasou! 

 

 

 

 

 

APRENDIZADO NA BODY

Final de semana com sol e a turma da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio em curso de prevenção e recuperação de lesões no quadril e joelho. A turma está sempre antenada e se atualizando. Não é à toa que é a academia número 1 na cidade. Vupooooo! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VACINAÇÃO: As vacinas contra a gripe estão ficando com estoque cheio. Isso significa que quase ninguém está indo se imunizar. Gente não deixem de ir se vacinar, principalmente os idosos. Em alguns casos a gripe forte pode virar pneumonia e até matar. Saúde é sério! Corram em um posto de saúde e vacinem-se! 

- CUIDADO COM A PANELA: Muito cuidado com as panelas de pressão, pois pode machucar seriamente quem está na cozinha. Comprem uma panela segura e façam a manutenção adequada nas antigas. Fazer o feijãozinho comida típica do Brasil, pode não ser seguro. Muito cuidado! 

- QUE TAL?: Um belo vinho e found com os amigos para alegrar a segunda? Bela dica para começar a semana com classe. Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR: Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias. 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso eabençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias