'Arrastão do Bem' em Búzios tem apreensão de drogas e prisão após denúncia no bairro Cem Braças

Em Saquarema, trio é preso com pasta base de cocaína e armas


Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas, nesta terça (10), no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios, durante uma operação da PM chamada "Arrastão do Bem". De acordo com informações do 25º BPM, houve denúncias de que um suspeito iria levar drogas para Cabo Frio e indicaram onde o mesmo morava. Policiais então chegaram à casa denunciada e encontraram 99 cápsulas de cocaína e cerca de mil reais em dinheiro. Foi levado para a 127ª DP e ficou preso.

Arrastão do Bem - O Comando do 25º BPM reforçou, nesta terça-feira, o policiamento na cidade de Búzios. Os bairros do Centro, Cem braças, Bosque de Geribá, Tucuns e Geribá, além do reforço, foram alvos do projeto Arrastão do Bem. 

O projeto tem o objetivo de trocar informações com a população para o planejamento das futuras ações policiais na localidade visitada, além de estreitar a distância entre Polícia e população.

Durante a ação, policiais da Quinta Companhia do 25° BPM, foram às ruas para visitar casas comerciais e conversar com moradores acerca de segurança pública e policiamento preventivo.

Além desse contato mais próximo com a população, houve também distribuição panfletos com números de contato da Companhia e dicas de segurança. A equipe ainda realizou operação de trânsito visando a retirada das ruas de veículos irregulares que comumente são utilizados por marginais para o cometimento de ilícitos.

 

APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA, ARMAS E MUNIÇÕES EM SAQUAREMA: TRÊS PRESOS

Três homens com idades de 20, 29 e 33 anos foram presos, nesta terça-feira (11), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma depois que foram denunciados à Polícia Militar em Saquarema.

Segundo o 25º BPM, policiais chegaram em dois locais indicados na denúncia, nos bairros Guarani e Porto da Roça, onde fizeram os flagrantes e arrecadaram, no total, cerca de 1kg de pasta base de cocaína, outras 28 unidades da droga pronta para consumo, balança de precisão, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, 386 munições, além de duas facas. O trio foi levado para a 124ª DP e ficou preso.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias