Homem é morto a tiros no bairro Bananeiras, em Araruama

Em Cabo Frio, três são presos com armas e drogas em duas ocorrências: Jardim Caiçara e Centrinho


Um homem de 33 anos, identificado como Rafael Santos, foi morto a tiros em Araruama, no início da noite desta quarta-feira (11). Conforme informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 18h30, com várias perfurações de bala, caído na Rua São Romão, bairro Bananeiras. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem pistas do assassino. O corpo de Rafael foi levado para o IML da cidade e a ocorrência, registrada na 118ª DP, onde o homicídio será investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS EM CABO FRIO

Três rapazes foram presos em Cabo Frio, nesta quarta (11), em duas ocorrências na cidade, envolvendo porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Numa delas, no Centrinho (Estrada Velha de Búzios), foi durante uma operação de trânsito. De acordo com informações do 25º BPM, ao avistar os policiais, um dos suspeitos que estavam num Audi preto, placa de Cabo Frio, dispensou uma sacola pela janela. Foram apreendidas duas pistolas 9mm, carregadores, munições e dinheiro. Os dois foram detidos e levados para a 126ª DP, onde estão presos.

No Jardim Caiçara, uma denúncia sobre esconderijo de drogas levou policiais até uma casa da Rua Cecília. Ao chegarem no local, um suspeito, de 17 anos, tentou fugir mas acabou sendo detido. Foram recolhidos um revólver calibre 38 municiado e 40 buchas de maconha. Levado para a 126ª DP e em seguida para a 127ª DP, onde ficou apreendido por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias