A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session944439c9b2ae740911451e093d77a792bdfa3af5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

José Gonçalves e Wanda Gonçalves celebrando bodas de diamante; Artur Tuts e Caroline Kenne produzindo o novo vídeo clip de Taz Mureb; O badalado lançamento do Prêmio de Jornalismo Ambiental da Prolagos; E muito mais...


BODAS DE DIAMANTE 

O lindo casal de Cabo Frio, José Gonçalves e Wanda Gonçalves, completaram ontem (12), 60 anos de casados. Lógico, teve comemoração com a família. Que Deus abençoe e ilumine a vida deles, pois esses anos todos de união e muito amor não é para qualquer um. Muitas felicidades e muita saúde. Amor eterno! 

 

 

 

 

VÍDEO CLIP

Os queridos, Artur Tuts e Caroline Kenne da empresa Inside The Box, vieram de Porto Alegre para Cabo Frio para gravar o novo vídeo clip da talentosa Taz Mureb. Lógico, o cenário foi o lindo Boulevard Canal. Em breve todos poderão assistir o vídeo clip no YouTube. Sucesso!

 

 

 

 

PRÊMIO PROLAGOS

Ontem (12) foi a maravilhosa palestra de lançamento do Prêmio de Jornalismo Ambiental da Prolagos, na Casa Scliar em Cabo Frio. Na foto, Marcos Valério de Araújo (Diretor Executivo da Prolagos) e Carlos Roma ( Presidente da Prolagos). O jornalista que quiser participar, deve se inscrever no site da Prolagos até o dia 30 de setembro. Boa sorte! 

 

 

 

GESTÃO DE PESSOAS 

Hoje (13) foi uma tarde deliciosa com a minha mais nova amiga, Sara Leidersnaider, diretora da Conecte Eventos Empresariais. Além de linda, super alto astral e do bem, a mineira loirinha promete renovar a cidade com o maravilhoso evento “Workshop Gestão de Pessoas” com o conceituado palestrante Cristiano Lopes, no dia 20 de setembro, no Hotel Paradiso Corporate. Como ela tem idéias inovadoras e entende muito de eventos empresariais, com certeza todos que ela programar serão puro sucesso. Ela arrasa! 

 

 

 

NO MUSEU DO SURF

A queridíssima apresentadora da InterTv de Cabo Frio, Ana Paula Mendes, curtiu o Museu Internacional de Surf em Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

 

 

AMIGAS NA PASSAGEM

A querida Maria Lucia Mendes proprietária do charmoso restaurante Escritório, no bairro da Passagem em Cabo Frio, recebeu as amigas Ceminha Assumpção e Fatima Teresa para um bom bate papo. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

FOTOGRAFO, JORNALISTA E BOM DE COZINHA

Essa semana o fotógrafo e jornalista Walmor Freitas foi flagrado vestido de chefe, enquanto cozinhava para 120 pessoas,  como voluntário no Centro Espírita Trabalhadores de Jesus Cabo Frio. Quem experimentou os dotes culinários dele disse que vale à pena. Os mais necessitados da cidade podem contar com esse outro talento de Walmor. Parabéns pela atitude querido!

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTA FEIRA 13: Hoje é sexta feira 13 e muitas pessoas têm a superstição de ser um dia ruim. Vamos tirar essa neura da cabeça e curtir a noite com amigos e curtir uma balada. Adoooooro!

- ENCONTRO DE MOTOS: Hoje tem mais shows e muita animação no encontro de motos “Tubarões Biker Fest”, na praia do Forte em Cabo Frio. Chamem os amigos para curtir o evento. Não esqueçam de colocar agasalho e uma bota para aquecer o frio que faz por lá. Vale à pena conferir! 

- ESTÁ COM CARRO RUIM?: Não é facil levar o carro em qualquer lugar para consertar, ainda mais quando se trata de pessoas que não entendem nada de carro ou que são mulheres. São presas fáceis para serem enganadas e pagar caro por defeitos muitas vezes simples. Eu indico de olhos fechados a oficina do Odair Auto Center, localizada na Rua Curitiba, nº 10, no Jardim Olinda, em Cabo Frio. Além dele ser super honesto, saca tudo de carros nacionais e importados ele também coloca a mão na massa. O melhor ele cobra o valor real e justo. Ele é especializado em câmbio automático e direção hidráulica. Mas também tem os serviços de, som, acessórios, escapamentos, troca de óleo e reboque. Quer ter o carro perfeito? Ligue para Odair, (22) 99971-5198. Falem que leram na coluna e terão o valor diferenciado. Eles arrasam!

ARRAIÁ DOS IGUAIS: Será no próximo domingo (15) a partir das 17h, na quadra do Itajuru no centro de Cabo Frio o Arraiá mais animado e colorido da Região dos Lagos, o Arraiá dos Iguais. Além da grande animação o evento terá: comedy show com Monayra Manon, muita música, show de drags, barraquinhas com comidas típicas, correio do amor, touro mecânico e muito mais. Entrada, R$ 5 + 1kg de alimento não perecível ou R$ 10 para quem não levar alimentos. Nos vemos por lá! 

- MACUNAÍMA: Hoje(13) e amanhã (14) às 20h, será dia do espetáculo, “Macunaíma” na Usin4 que fica, na rua Geraldo de Abreu, 4 Jardim Excelsior em Cabo Frio. No palco estarão, o queridíssimo Rodrigo Rodrigues, Rafaela Solano e Marcos Souza. Eles arrasam no palco! Vale muito à pena participar! 

- FARMÁCIA PARA ANIMAIS: Não compre remédios e produtos de higiene para seus animais em farmácias para gente. A melhor e especializada farmácia para nossos bichanos é a Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária. Em Cabo Frio ela fica na rua Henrique Terra, 824 no Novo Portinho, próximo ao shopping. Essa eu garanto qualidade! 

- FEIRA FLORAL NO HORTO: Terá mais uma edição neste sábado (14) das 10h às 17h, no Horto Park em São Pedro da Aldeia, próximo ao mercado Costa Azul. O evento contará com a presença da maravilhosa Massa do Phyta, artes, artesanatos, músicas, plantas e muitos quitutes. Nos vemos por lá com certeza! 

- FESTA JULINA NO MENINO JESUS: A tradicional e maravilhosa festa caipira da Escola Menino Jesus será hoje(13), na escola que fica na Av. Excelsior em Cabo Frio. Mesmo quem não estuda na escola, é muito bem recebido. Vale muito à pena passar por lá! Adoooooro! 

 

PARA REFLETIR: Todos falam de sonhos e desejos, e por entre suspiros a vida corre veloz, muitos acham que amanhã sempre haverá tempo para concretizar esses sonhos, mas o que muitos não percebem é que amanhã já é tarde, pois o amanhã talvez nunca chegue... Corram atrás dos sonhos hoje! 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias