#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Eduardo Faria esbanjando carinho por Vaninha Gonçalves Azevedo; Adriano Moreno curtindo o Tubarões Bikerfest ao lado dos amigos Raul Carlos Ventura e José Ferraz; Bernardo Ariston e Janaina Sampaio curtindo uma segunda lua de mel pelos Estados Unidos; E muito mais...


AMOR ETERNO

O lindo Eduardo Faria tem um amor enorme pela queridíssima Vaninha Gonçalves Azevedo, diretora da Escola Menino Jesus em Cabo Frio. Ele mesmo tendo terminado os estudos, todos os anos comparece na festa julina da escola. Ela é maravilhosa, abençoada por Deus e muito amada pelos pais, alunos e ex alunos. Adooooooro! 

 

 

 

 

PREFEITO COM AMIGOS

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno curtiu no final de semana o tradicional encontro de motos Tubarões Biker Fest, ao lado dos amigos oficiais da reserva da Marinha do Brasil, Raul Carlos Ventura e José Ferraz. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

BODAS CHIQUE 

O querido casal, Bernardo Ariston e Janaina Sampaio de Cabo Frio, estão curtindo uma segunda lua de mel pelos Estados Unidos da América. Eles festejam as  bodas de cristal (15 anos de casados). Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre esse lindo casal. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

ARRAIÁ DOS IGUAIS 

Domingão (15) foi dia de muita alegria na quadra do Itajuru,  em Cabo Frio com o Arraiá dos Iguais. Na foto: Denize Alvarenga(secretária adjunta de educação), Rodolfo Campbell (responsável pelo evento), Cláudio Leitão(secretário de educação) e Radamés Muniz(secretário de turismo). Como sempre, o evento foi top. Pura animação! 

 

 

 

 

NO ROCK 

O querido Humberto Costa curtiu o show de Leo Stockler da banda Helena de Tróia, no Tubarões Biker Fest em Cabo Frio. O rapaz é filho da amiga de longa data de Humberto, Marilia Stockler. Grandes amizades permanessem por gerações! 

 

 

 

 

 

VEREADOR EMPREENDEDOR 

O queridíssimo vereador de São Pedro da Aldeia, Ediel Teles além de mandar bem na Câmara de Vereadores  prova que tem o melhor churrasco em todas as festas da Região dos Lagos. No final de semana ele mostrou que também coloca a mão na chapa e fez uma deliciosa costela no bafo. Esse rapaz é empreendedor. Ele mostra que é gente como a gente, e trabalha o tempo todo ao lado dos funcionários. Como sempre arrasa! 

 

 

 

A MELHOR MASSA 

O queridíssimo casal, Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira, estiveram no sábado(14) com a maravilhosa massa do Pytha no horto de São Pedro da Aldeia. Quem prova, nunca mais quer outra. Qualidade e sabor faz com que a grande variedade de massas do Pytha seja sucesso. Eu amo! 

 

 

 

 

AMOR NA CAIPIFRUTA 

O casal, Magno Monteiro e Isabele Menezes, cuidaram juntinhos da barraca de caipifruta durante todo o final de semana, no encontro de motos em Cabo Frio. Com certeza é a melhor caipifruta da Região dos Lagos. Lindos! 

 

 

 

 

FAMÍLIA UNIDA

A queridíssima familia Peres unida na diversão, final de semana no encontro de motos em Cabo Frio. Na foto, Gilson e Heloisa Peres ao lado da filha Sandra e do marido Francisco Carvalho. Lindos! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CAOS NA UPA DE CABO FRIO: Ninguém vai para o hospital à toa ou a passeio. A UPA de Cabo Frio está com total descaso com os pacientes. No domingo pela manhã pacientes chorando de dor chegaram às 7h 30 e  foi dito que era troca de plantão. Que plantão mais demorado é esse que só iniciaram o atendimento às 8h 41? Só apareceu outro médico às 9h 20, para atender muitos que estavam na espera. Se continuar com esse descaso com as pessoas, o IML vai ficar mais cheio que a UPA. Esperamos que o novo prefeito que é excelente médico dê uma prensa no Estado, para que a população tenha um cuidado melhor. Enquanto isso... Absurdo! 

- FÓRMULA ANIMAL: Quer ter mais facilidade na hora de medicar os bichanos? Basta ir na Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária que fica, na rua Henrique Terra, 824, Novo Portinho em Cabo Frio ou ligue para (22)26436567 que eles levam até você. A farmácia também tem grande variedade na linha de higiene para os animaizinhos ficarem lindos e cheirosos. Essa eu garanto qualidade e ótimo valor nos produtos.

 

PARA REFLETIR: Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um. Aguarde que no final ele lhe dará uma grande vitória. Acredite! 

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias