VÍDEOS / CABO FRIO - Bombeiros lutam 4 horas para conter incêndio na Estrada do Guriri

Houve dificuldades para controlar o fogo que ganhou grandes proporções em função do vento forte. Moradores de condomínio ficaram assustados


No final da tarde desta segunda-feira (16), bombeiros foram chamados até a Estrada do Guriri, em Cabo Frio, onde um incêndio de grandes proporções se alastrava pela vegetação que cerca o local.

Moradores do condomínio dos Pássaros, que fica em frente ao local do ocorrido, ficaram apavorados com a proximidade das labaredas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 16h47 para atender ao chamado na Estrada do Guriri, que liga Cabo Frio a Búzios.

O fogo durou cerca de quatro horas e controlado ainda na noite desta segunda, com apoio de agentes do Inea (Instituto Estadual do Ambiente).

Ainda de acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido e os militares, juntamente com Inea, fazem monitoramento da área.

Conforme o comandante do 18º GBM, coronel Fidalgo, o incêndio teve proporção média e o tamanho da área destruída será avaliado nesta terça-feira (17). Os militares informaram que alguns focos ainda podem surgir dependendo dos ventos e do tempo na região.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias