A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0b8ba8d471e8026920a72fcb75570438e356d8aa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Monayra Manon e Cristina Elias esbanjando alto astral no Arraiá dos Iguais; Vanielle Sisconeto celebrando mais um ano de vida ao lado da filha Sheron Sisconeto e da amiga Thais Lourenço; Márcio Lisboa e Flávia Monteiro de Barros desfrutando as maravilhas do Rio de Janeiro; Marília de Teves Moreno prestigiando a posse do filho Adriano Moreno como novo prefeito de Cabo Frio; E muito mais...


MONAYRA MANON

Como sempre, onde a Drag Monayra Manon (Rodrigo Rodrigues) está, é alegria na certa. Na foto, arrasando ao lado de Cristina Elias, da Rádio Litoral, durante o Arraiá dos Iguais, realizado no último domingo (15) em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

O DIA DELA 

A linda veterinária, Vanielle Sisconeto, curtiu as comemorações do aniversário dela durante todo final de semana. Na foto, ela está entre a filha Sheron Sisconeto e amiga Thais Lourenço. Parabéns e que Deus realize todos os sonhos dessa linda menina mulher. Adoooooooro! 

 

 

 

 

 

UM BRINDE AO AMOR 

O queridíssimo casal, Márcio Lisboa e Flávia Monteiro de Barros (delegada de Arraial do Cabo), sempre que possível, desfruta as maravilhas que o Rio de Janeiro oferece. Lindos e maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

MÃE DO PREFEITO

A linda Marília de Teves Moreno, mãe do prefeito de Cabo Frio Adriano Moreno, esteve presente e muito orgulhosa na posse do filhão, ontem (17), na Câmara dos Vereadores. Amor de mãe é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

BATE PAPO

O queridíssimo José Francisco de Moura, o Chicão, curtiu um bom bate papo com o advogado Dr. Juquinha, no centro de Cabo Frio. Chicão, além de um maravilhoso historiador, também esbanja animação. A conversa entre os dois teve muitas curiosidades históricas, principalmente sobre o passado de São Pedro da Aldeia, já que Juquinha sabe tudo e mais um pouco sobre o passado do município. Bela dupla! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NOITE DE AUTÓGRAFOS: A escritora Laura Bucovich fará uma linda noite de autógrafos do mais novo livro, “ Memórias e Poemas de Anand Leela” no  próximo sábado (21) às 18h no Charitas no centro de Cabo Frio. Vale muito à pena passar por lá e comprar um livro autógrafado! 

- JAZZ & BLUES: Do dia 27 a 29 de julho, será o grande Festival de Jazz & Blues na praia Grande em Arraial do Cabo. Evento gratuito. Programem-se para curtir a noite com os amigos. Vale a pena! 

 

PARA REFLETIR: Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá se cruzar com seus sonhos, a felicidade nunca tem um lugar certo para estar e não precisamos viver em constantes mudanças para termos a felicidade sempre por perto...

 

DIVULGAÇÃO: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

LIGADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

AJUDEM A COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias