Traficante é preso com drogas e arma durante operação da PM no 2º distrito de Cabo Frio

Homem com várias passagens criminais é detido com arma em Cem Braças, Búzios


Um rapaz foi preso com farta quantidade de drogas e arma nesta quarta-feira (18), em Cabo Frio, durante operação da Polícia Militar no combate ao tráfico no Segundo Distrito. De acordo com informações do 25º BPM, ele é suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio contra policiais ocorrida em abril deste ano, em ação semelhante na mesma localidade.

Conforme a PM, a operação ocorreu nos bairros de Unamar e Aquárius e com o suspeito foram apreendidas 52 tabletes de maconha, 25 cápsulas de cocaína, pistola 9mm com carregador e munições de mesmo calibre. O suspeito e o material foram levados para a 126ª DP.

 

 

 


HOMEM É DETIDO COM ARMA EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS

Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em Búzios, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o 25º BPM, policiais faziam patrulhamento pelo bairro Cem Braças, quando avistaram o suspeito na Rua Mercedes, parado num carro preto. Durante a abordagem ao veículo, a PM encontrou um revólver calibre 38, municiado, com numeração raspada. Ele foi detido e levado para a 127ª DP, onde foi constatado que o mesmo já possuía diversas passagens criminais, entre elas ameaça e roubo a mão armada.

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias