SÃO PEDRO / Projeto Sons da Aldeia acontece nesta sexta-feira (20)

Apresentação começa às 20h30, na Praça Hermógenes Freire da Costa, e vai reunir músicos da Escola de Música Vivace


A jam session do Projeto “Sons da Aldeia” vai animar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, mais uma vez. O encontro vai reunir músicos da Escola de Música Vivace nesta sexta-feira (20), a partir das 20h30. O evento, realizado sempre na terceira sexta-feira do mês, conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

Com característica informal, o projeto promove a apresentação espontânea dos artistas, sem ensaios e com repertório diversificado, que vai do clássico e erudito à MPB e o popular. Além da apresentação da banda e de músicos da Escola Vivace, o evento permite a participação de músicos que estejam no local e queiram contribuir com sua especialidade.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, falou sobre a iniciativa. “O ‘Sons da Aldeia’ visa dar oportunidade a todos com um projeto de música na praça, que oferece uma variedade de ritmos brasileiros. Contamos com o apoio da Escola Vivace e seus alunos contagiando a todos com seus ritmos. Esse é um projeto que visa trazer as famílias para a praça e, assim, promover uma proximidade do público com os alunos e artistas”, comentou.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias