FIM DE UMA ERA / Delegada Flávia Monteiro de Barros deixa a delegacia de Arraial do Cabo na próxima segunda (23)

Quem assume a 132ª DP será o delegado Nelson Squiba Junior, mas ainda não foi divulgado oficialmente se será de forma provisória ou definitiva


A delegada Flavia Monteiro de Barros, que completaria três anos à frente da 132ª DP nos próximos meses, irá deixar o comando da delegacia de Arraial do Cabo na próxima segunda-feira (23) para assumir a 72ª DP, delegacia de São Gonçalo.

Quem assume a delegacia de Arraial do Cabo será o delegado Nelson Squiba Junior, mas ainda não foi divulgado oficialmente se será de forma provisória ou definitiva.

Flávia ficou sabendo da transferência através de uma publicação no diário oficial, e apesar de surpresa com a notícia, encarou o fato com naturalidade. Ela também ressaltou todo o carinho que sempre recebeu na Região dos Lagos, lembrando também dos anos em que esteve à frente da delegacia de Cabo Frio (126ª DP).

“Fui surpreendida, mas isso faz parte da rotina policial. Meu corpo está indo para uma nova missão, mas a população cabista e cabo-friense pode ter certeza de que sempre serei grata por todo o carinho recebido, e que parte do meu coração continuará aqui na Região dos Lagos. Estarei sempre à disposição nas redes sociais, independentemente de onde eu esteja. Deixo Arraial do Cabo com o coração partido, mas com a certeza de mais uma missão cumprida. Deixo registrado aqui o meu enorme carinho e gratidão pelo apoio da população, do Ministério Público, do Judiciário, da Prefeitura, da Polícia Militar, da Marinha, Guarda Municipal, da imprensa, de minha querida equipe e de todas as parcerias que ao longo de minha jornada foram tão solidamente firmadas” – declarou Flávia Monteiro de Barros.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias