Arraial do Cabo terá leilão de veículos apreendidos

Arremate acontece dia 27 de agosto e será válido para os veículos que estão há mais de 60 dias no depósito. Proprietários têm 30 dias para recorrerem


A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou nesta quinta-feira (19) o edital do leilão público que será promovido na cidade. A ação está prevista para ser realizada no dia 27 de agosto, no Parque Público Municipal da Prainha e pela internet.

Os proprietários que desejam impedir que seus automóveis sejam arrematados têm o prazo de 30 dias, mediante quitação dos débitos a eles vinculados, para entrar em contato com a secretaria de Segurança Pública (Semusp), localizada no km 2 da rodovia General Bruno Martins, na Vila Industrial, das 8h às 17h.

As quantias obtidas com a alienação dos veículos e sucatas inservíveis serão destinadas ao pagamento das despesas com a realização do leilão, despesas de reboque, diárias de estadia, débitos tributários, multas, além de outros encargos. Os leilões presenciais e online serão conduzidos pela leiloeira pública oficial Sandra Sevidanes.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Marcio Gallo, atualmente, cerca de 80 veículos públicos e particulares estão ocupando o pátio da Semusp.

O edital completo com a lista dos veículos está disponível no site da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Categorias: Arraial do Cabo Economia

Fotos da notícia




Outras notícias