SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO / Feira de Agronomia Gabriel Damasceno acontece neste sábado (21)

Evento criado para fortalecer a economia de Tamoios oferece produtos como verduras, legumes, hortaliças, frutas, carne de sol, carne de porco, tapioca, queijos, caldo de cana, pastel, churrasquinho, entre outros


Quem gosta de comprar produtos frescos e sem agrotóxicos não pode perder a Feira de Agronomia Gabriel Damasceno, que acontece aos sábados, das 6h às 14h, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Espaço de Eventos, em Unamar. Além de produtos alimentícios, o evento traz outros segmentos como vestuário e artesanato, o que ajuda a movimentar a economia do distrito de Tamoios. A próxima edição acontece neste sábado (21). A feira pertence é promovida com apoio d Secretaria de Municipal de Agricultura de Cabo Frio.  

No local são vendidos produtos como: verduras, legumes, hortaliças, frutas, carne de sol, carne de porco, tapioca, queijos, caldo de cana, pastel, churrasquinho, entre outros. Também é possível encontrar artigos de artesanato e vestuário. De acordo com a organização, a feira foi criada em 2016 e atualmente conta com aproximadamente 120 expositores da região.

“A feira começou com cerca de 40 expositores e hoje esse número triplicou. Começou tímida e depois foi ganhando espaço no distrito de Tamoios e na região como um todo. Ela acontece todos os sábados e já virou destino certo para compras e passeio em família. Cerca de 600 pessoas passam pelo local semanalmente”, contou o organizador, Abrahão Marcos Marinho Vieira.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias