Superintendência de Cultura de Arraial do Cabo promove concurso fotográfico

Fotógrafos de toda a região podem participar com imagens que retratem o potencial das belezas naturais da cidade como atrativo aos diversos tipos de turismo que o município comporta, como o turismo ecológico, cultural, não depredatório, submarino e outros


A Superintendência de Cultura de Arraial do Cabo (SUPERCULT) abre inscrições para o concurso de fotografia com o tema “As Belezas Naturais de Arraial do Cabo Como Atrativo Turístico”, do dia 23 de julho (segunda-feira) ao dia 22 de agosto (quarta feira). A taxa de inscrição é de R$ 30 (trinta reais) que deverá ser feita através da página da SUPERCULT no Facebook, onde se encontra o regulamento e a ficha de inscrição do concurso. Só serão aceitas inscrições feitas online.  

O objetivo do concurso é expor o trabalho dos diversos fotógrafos da região, mostrando o potencial das belezas naturais da cidade como atrativo aos diversos tipos de turismo que o município comporta, como o turismo ecológico, cultural, não depredatório, submarino e outros. 

Os participantes podem se inscrever em uma das duas categorias: profissionais (câmeras profissionais ou semiprofissionais) ou amadores, onde serão utilizados smartphones para a produção das imagens. Haverá uma pré-seleção de fotos com júri técnico, que irão para votação popular na página ou em exposição física direto no Centro Cultural Manoel Camargo. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro e exposição da sua foto em meios de comunicação da SUPERCULT e da Prefeitura de Arraial do Cabo.

Categorias: Arraial do Cabo Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias