São Pedro promove Copa de Vôlei de Praia e Frescobol neste sábado (21) e domingo (22)

Evento acontece na orla da Praia do centro


O município de São Pedro da Aldeia será sede da Copa de Vôlei de Praia e Frescobol, que acontecerá neste sábado (21) e domingo (22), das 8h às 17h, na orla da Praia do Centro. O evento conta com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Coordenadoria de Projetos Esportivos da SEMED, e realização da iniciativa privada.

No sábado (21), acontecerá a disputa de vôlei feminino. Serão 16 duplas de todo Estado do Rio de Janeiro disputando o torneio com sistema de dupla eliminatória. As três primeiras duplas colocadas ganharão a premiação e troféus. No mesmo dia, também acontecerá a disputa do frescobol, com classificatória de Trinca Mista e Trinca Masculina. O evento contará com a presença de campeões mundiais da modalidade.

Já no domingo (22), acontecerá a disputa de vôlei masculino, onde 16 duplas disputam o torneio com sistema de dupla eliminatória e as três primeiras colocações serão premiadas. Na modalidade frescobol, com duplas mistas amadoras, as finais da Trinca Mista e Masculina.     

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, comentou a iniciativa. “Esse será mais um grande evento realizado pela iniciativa privada, onde a Prefeitura de São Pedro da Aldeia entrará com apoio. Estamos muito felizes em colaborar de alguma forma com o esporte que cresce a cada dia”, disse.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias