LOVELY DAYS / Cabo Frio recebe evento com principais profissionais do mercado de festas

Evento acontece em agosto e apresenta as novidades do segmento para a Região dos Lagos


Entre 10 e 12 de agosto, Cabo Frio recebe a Feira Lovely Days, evento que reúne profissionais que atuam no mercado de festas de casamento, debutante e infantil. Com edições anuais na cidade, essa é a maior feira do segmento na região e vem totalmente reformulada em 2018.

O encontro acontece das 14h às 22h, no Shopping Park Lagos, e é organizado pelo Guia Celebrar, site e revista impressa que promove a divulgação de Fornecedores de Festas e Eventos, com o objetivo de garantir ofertas, dinamismo e muita diversão para seus visitantes. A entrada custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível ou R$ 10 sem o alimento. Todos os alimentos serão doados para instituições de assistência social da Região dos Lagos.

O projeto é pioneiro na Região dos Lagos e oferece diversas vantagens para os noivos, debutantes e festeiros em geral. Realizado desde 2014, as edições anteriores foram de grande sucesso, por possibilitar o contato direto com fornecedores, podendo os visitantes saírem do encontro com toda sua festa planejada, organizada e pronta.

A possibilidade desta organização em tempo recorde e espaço compacto que a Feira Lovely Days no Park Lagos oferece ocorre pela união dos fornecedores mais antenados que dispõe de serviços diferenciados. A feira reunirá decoradores, cerimonialistas, fotógrafos, serviço de buffet, DJs, iluminação cênica, locação de tendas e mobiliário, aluguel de vestidos, acessórios, bolos, doces finos, papelaria personalizada, entre outros.

Realizado em parceria com o Shopping Park Lagos, com opções variadas de fornecedores, além de muitas ofertas, a Feira Lovely Days no Park Lagos promete muitas novidades em seu formato menor, além de ser uma prévia do grande evento que será realizado no Paradiso Corporate Hotel em outubro.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias