#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Higo Costa arrasando ao lado da dupla Zé Neto e Cristiano; Gilson e Helo Peres, Luana Costa e Maxwel Coroa curtindo uma festa caipira; Maria das Neves celebrando aniversário de 80 anos cercada de gente querida; E muito mais...


SÓ SUCESSO

O mais novo sucesso do Sudeste é o cantor Higo Costa, que cantou ao lado da dupla Zé Neto e Cristiano, no Festival do Arroz, no sábado (21), em Laje do Muriaé, no Rio de Janeiro. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

ARRAIÁ COM AMIGOS

O quarteto mais do que fantástico, Gilson e Helo Peres, Luana Costa apresentadora do programa Tribos e Maxwel Coroa diretor do programa Tribos, na festa caipira do Casamares em São Pedro da Aldeia. Adoooooro! 

 

 

 

 

80 ANOS DE MARIA DAS NEVES

A queridíssima Maria das Neves, comemorou o aniversário em grande estilo ao lado de familiares e amigos no último sábado (21), em um grande Arraiá na beira da Lagoa em São Pedro da Aldeia. Na foto, Igor Albuquerque, Thayssa Folly, Angelica Silva, Maria (aniversariante) e Bruna Kissila Alvin. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre ela. Arrasaram!  

 

 

 

 

DOUTOR DOS CARROS 

Odair Klem Barreto é o cara para manutenção e conserto de qualquer marca de carro em Cabo Frio. Não leve em outra oficida de curiosos. Além da especialidade em câmbio automático e direção hidráulica, ele ainda tem reboque 24h. Na foto, Odair está com a mão na massa ao lado de Marcos Lessa. Eles ficam na rua Curitiba, 10 Jardim Olinda em Cabo Frio. Essa oficina eu garanto qualidade e segurança no serviço. Top! 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NO ARRAIÁ 

Sábado (21) foi dia de cantar parabéns para Leonardo Fábio Gomes. O rapaz curtiu a noite de festa ao lado da esposa Evania Bezerra e do filho Orlando Gomes Neto. Parabéns! 

 

 

 

 

 

MORRO DA GUIA 

Final de semana foi para detorar a preguiça e as gordurinhas. A turma da Body Club Fitness está sempre com inovações e fizeram um treino maravilhoso o Body Bope, sábado (21), no Morro da Guia em Cabo Frio. Essa turma é pura saúde! 

 

 

 

 

 

 

PRONTA PARA NASCER 

A querida jornalista Maria Werneck de Búzios, está na contagem regressiva para a chegada da princesa. Enquanto isso ela curte os últimos dias de barriguinha. Linda!

 

 

 

 

 

 

FOGUEIRA NA LAGOA 

As belas, Isabela Cezar, Débora Villar e Neidi Hofmann curtiram uma maravilhosa festa caipira com direito a fogueira na lagoa, no sábado (21) em São Pedro da Aldeia. Maravilhosas taaaaaa meu bem!

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FIQUE FELIZ: Se um dia alguém copiar sua idéia, modo de se vestir, como agir, como trabalhar? Não se importe. Isso é muito bom, pois significa que você é tão bom que quem não tem capacidade de fazer algo próprio, te admira e sabe que você é bom no que faz. Então comemore quando isso acontecer. Afinal, só os melhores são copiados! 

- CINE COM A GALERINHA: Que tal um cineminha hoje com a galerinha que está de férias? O cinema do shopping Park Lagos de Cabo Frio, está com dois  filmes para crianças: Os incríveis 2, Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas. Junte os amiguinhos do seu filho e curtam a segunda com eles. Ah! Não esqueçam as pipocas! 

- TEATRO DE SÃO PEDRO: Na quarta(25), terá um maravilhoso espetáculo “Entre Risos e Rimas “ no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. Quer rir muito? Então será o local certo. Imperdível! 

 

PARA REFLETIR: A vida acaba em um estalo, às vezes passamos a vida dando valor ao que realmente não tinha valor algum. Diga que ama, aproveite a companhia, perdoa, resolva as discórdias, porque o que se leva dessa vida não são bens e sim o bem que aprendeu a fazer! 

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias