Noite violenta em Araruama e São Pedro da Aldeia deixa quatro mortos

Três são detidos com drogas e arma no Jacaré, em Cabo Frio. No segundo distrito cabo-friense, menor de idade é apreendido com drogas e munições


Um tiroteio entre traficantes por disputa de domínio para a venda de drogas terminou com dois mortos e um gravemente ferido, na noite desta terça-feira (24), no bairro Viaduto, em Araruama. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua do Corte, perto da praça, por volta das 19h30. 

Um das vítimas fatais, Marlon Guedes, de 21 anos, tinha uma tornozeleira eletrônica. A outra, é um adolescente de 17 anos. O terceiro, que ficou ferido, também é menor de idade e foi levado para a UPA de Araruama e, em seguida, transferido para o hospital regional. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do mesmo.

No bairro Mataruna, um homem ainda não identificado também foi morto a tiros na noite de terça. Populares encontraram a vítima caída e já sem vida, e acionaram a polícia. Ainda não há informações sobre este caso e nem pistas criminosos.

Desde a noite desta terça, policiais do 25º BPM estão no local para garantir a segurança dos moradores e "evitar possíveis confrontos entre facções rivais", de acordo com o comando. Os policiais fizeram buscas pelos suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 


MORTO A TIROS NO VINHATEIRO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Outro caso de homicídio, também ocorrido na noite desta terça-feira, aconteceu no bairro do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, onde um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros. Segundo a ocorrência, testemunhas teriam presenciado quando um veículo subiu o morro perto do prédio da antiga TV Litoral e suspeitos jogaram a vítima para fora do carro e atiraram várias vezes contra as pernas e a cabeça da mesma. O corpo foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 125ª DP.

 

 


 

 

 

TRÊS SÃO DETIDOS COM DROGAS E ARMA NO JACARÉ, EM CABO FRIO

Dois jovens de 18 anos foram detidos e um adolescente, de 15, apreendido, nesta terça-feira (24) no bairro Jacaré, em Cabo Frio, por suspeita de tráfico de drogas. Conforme informações do 25º BPM, um jovem e o menor estavam com 178 cápsulas de cocaína, 88 sacolés da mesma droga, 50 tabletes de maconha, dois radiotramsissores e R$ 80 em dinheiro. Já o outro suspeito estava com um revólver calibre 38 e quatro munições.

Ainda de acordo com a PM, no momento do flagrante outros quatro homens estavam com os suspeitos, mas nenhum material foi encontrado com eles. Foram levados para a 126ª DP e autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


MENOR É APREENDIDO COM COCAÍNA, MACONHA E MUNIÇÕES EM UNAMAR

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, nesta terça (24), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Segundo informações do 25º BPM, uma denúncia anônima levou equipe de policiais até a Rua Alameda Bosque do Gargoá, no Centro Hípico, para averiguar a presença de grupo de traficantes naquela localidade. Ao chegarem, avistaram cinco suspeitos, que atiraram contra a guarnição e fugiram em seguida, pulando muros de casas próximas. 

Um deles foi detido com uma mochila contendo 28 cápsulas de cocaína, 122 buchas de maconha, munições de calibre 38, capa de colete, anotações do tráfico. Foi levado para a 126ª DP e autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, porte ilegal de munição de uso permitido e associação para o tráfico, ficando apreendido.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias