A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondf278ebb7bf203acc2bcb3926046126b2ba937fb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ministério Público emite parecer pelo desprovimento do recurso do prefeito de Búzios no TSE | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ministério Público emite parecer pelo desprovimento do recurso do prefeito de Búzios no TSE

Processo volta para o TSE e aguarda para entrar na pauta de julgamento no mês de agosto


O Ministério Público Eleitoral de Brasília emitiu parecer nesta terça-feira (24), pelo desprovimento do Recurso Especial Eleitoral (REspE) Nº 24-98.2017.6.19.0000, de André Granado e Henrique Gomes, prefeito e vice de Armação dos Búzios. O processo voltou para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde segue aguardando a entrada na pauta de julgamento.

O Respe tenta reformar o acórdão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ). O Recurso Contra Expedição de Diploma contra André Granado Nogueira da Gama e Carlos Henrique Pinto Gomes foi manejado pelo Ministério Público Eleitoral. Os dois foram eleitos prefeito e vice-prefeito no município de Armação dos Búzios, nas eleições 2016. Porém, segundo o MP, incide sobre Granado a hipótese de inelegibilidade. Desta forma, o TRE-RJ julgou procedente o pedido de cassação do diploma de ambos.

O TRE-RJ cassou os diplomas do prefeito de Armação dos Búzios, André Granado (PMDB), e do vice, Carlos Henrique Gomes (PP), em setembro de 2017. O prefeito é acusado de irregularidades político-administrativas durante o primeiro mandato dele, em 2013, enquanto o vice é investigado por desvio de dinheiro entre 2008 e 2012, quando era secretário de Obras. Os dois recorreram da decisão no Tribunal Superior Eleitoral de Brasília e agora aguardam o julgamento do processo, previsto para ocorrer no mês de agosto.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias