A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session907b78cc06e7db93f89c4a90fa4472cc55ef1c45): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

'Missão Impossível - Efeito Fallout', com Tom Cruise, é a estreia da semana nos cinemas de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

'Missão Impossível - Efeito Fallout', com Tom Cruise, é a estreia da semana nos cinemas de Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Búzios, tem o drama franco-belga 'Hannah' e o longa de ação 'Sicario: Dia do Soldado', com Benicio Del Toro


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 21h (dublado)
- Sala 3: 21h30 (dublado, 3D)
- Sala 4: 13h30, 16h15, 19h, 21h45 (dublado)
- Sala 5: 21h30 (legendado)

 

 

 

 

 

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável. Classificação livre. Sessões:

- Sala 2: 13h, 15h, 17h, 19h (dublado)
- Sala 5: 13h30, 15h30, 17h30, 19h30 (dublado)

 

ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 1: 17h, 21h15 (dublado)

 

HOMEM-FORMIGA E A VESPA

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 14h45, 19h (dublado)

 

OS INCRÍVEIS 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Classificação livre. Sessões:

- Sala 3: 14h, 19h (dublado); 16h30 (dublado, 3D)
- Sala 6: 13h, 15h30, 18h, 20h30 (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

OS INCRÍVEIS 2 

- Sala 1: 14h, 16h30, 19h, 21h30 (dublado)


HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS

- Sala 2: 14h10 (dublado, 3D)


MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT

- Sala 2: 16h, 18h40, 21h20 (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

HANNAH

Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

SICARIO: DIA DO SOLDADO

O oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) volta a contactar seu sicário de confiança, Alejandro Gillick (Benicio Del Toro), desta vez para sequestrar a filha caçula (Isabella Moner) de um barão das drogas mexicano. Os famosos cartéis agora são considerados células terroristas e o objetivo da missão, orientada secretamente pelo alto escalão do governo, é fazer eclodir uma guerra entre os grupos rivais. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias