A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9e63b326f0635ee6d713561b1cc3e8aec7264fa4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana

Show do Ramona Rox, da Vocalista Tai Chiaro, é um dos destaques da programação


O Portal RC24h preparou um guia com algumas das opções de lazer em Cabo Frio durante este final de semana.

DREAM LAND PUB PUB – Nesta sexta-feira (27), a partir das 22h, o Deam Land Pub, localizado no Largo santo Antônio, na Passagem, apresenta a banda Ramona Rox, da vocalista Tai Chiaro, que ganhou destaque nacional no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. No repertório, muito pop/rock e um pé nos anos 80/90, mesclando vários covers dentro das influências da banda.

No sábado (28), também a partir das 22h, show de Saint John River Band com composições autorais e releituras de rocks, Blues e Contemporany Americana.

No domingo (29) o som fica por conta de Vinni Azevedo, com o melhor do rock e pop nacional e internacional.

 

PORCO BAR - Nesta sexta-feira (27), a partir de 19h30, o Porco Bar, localizado na Avenida do Contorno, na Passagem, apresenta Som do Vinil, edição especial Chico Buarque, com Curadoria Sonora Caiçara & Kond Beats. No sábado (28), a partir das 20h, roda de samba e chorinho com Felicelso, Lucas Trindade e Van Marques. No domingo (29), a partir das 15h, roda de samba com o grupo Samba Som.

 

FEIRA AGROECOLÓGICA + RODA DE PERCUSSÃO E DANÇAS / MART – Neste sábado (28), a partir das 15h, o Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart) promove mais uma edição da Feira Agroecológica do Convento. Expositores confirmados: Quilombo Prodígio, Gil Capril Palmital, Anamel, Santa Alquimia, Casa da Praia, Quitanda Mix, Doces Lembranças, Sampa Lanches, Pedal Food e Cerveja Artesanal Xand’s Beer. A partir das 16h, Roda do Griot com percussão e danças afro-brasileiras e populares. Entre os ritmos presentes estão Jongo, Coco, Ciranda, Samba de Roda, baque de Maracatu, e ijexá.

 

FEIRA DE DESCONTOS DA RUA DOS BIQUINIS - Quem quiser montar o guarda-roupas já pensando na próxima temporada de verão não pode perder a quarta edição da Feira de Descontos da Rua dos Biquínis, em Cabo Frio. Lançada no último dia 18 de julho, o evento acabou prorrogado até sábado (28), das 9 às 23 horas, com descontos de até 70% em moda praia, acessórios e roupas de ginástica.

Com o slogan “O seu estilo é você, escolha a sua tendência”, além dos descontos o evento ainda oferece ao público programação variada que mistura arte, bem-estar, gastronomia e exposições. A música também será um dos atrativos: nesta sexta (27), a partir das 18h, tem apresentação da dupla Derrie. No sábado, também às 18 horas, show de Laís de Leon.

De acordo com o presidente da Associação da Rua dos Biquínis, Armando Braga, a prorrogação do evento atende a um pedido do próprio público, além dos lojistas do local, que na última semana conseguiram alavancar as vendas em cerca de 30%, mesmo percentual esperado para este fim de semana.

 

SÉRIE JOVENS PIANISTAS / CHARITAS - O projeto Série Jovens Pianistas chega a sua 64º edição, com a apresentação do artista Felipe Naim, nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, na Casa de Cultura José de Dome (Charitas). O recital de piano clássico irá apresentar composições de Bach, Brahms, Prokofieff, Shchedrin e Villa-Lobos. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cabo Frio, restaurante Torres Gêmeas, Hotel La Brise e Dellarte. A Série Jovens Pianistas tem como objetivo divulgar a música clássica.

Felipe Nain - pianista / Nascido em Niterói, começou seus estudos de piano com a professora Cely Periard. Foi consagrado no IX Concurso Internacional Florinda Santos, em Portugal, sendo ainda premiado no VIII Concurso Edna Habith, em Curitiba, e no concurso Souza Lima, em São Paulo. Felipe Naim tem se apresentado em diversos locais como Teatro Municipal de Niterói, Sala Cecília Meireles, Teatro da UERJ, Museu de Arte Moderna, Museu do Primeiro Reinado, Museu da República, entre outros. Foi destaque no Ciclo Prokofiev, realizado na Sala Cecília Meireles em 2016 e tem se apresentado anualmente no Festival de Inverno de Petrópolis, com concerto a dois pianos. É bacharel em piano, formado na Escola de Música da UFRJ e, desde 2014, estuda sob a orientação da Professora Myrian Dauelsberg. O músico encantou a plateia cabo-friense em sua primeira apresentação, há 10 anos, quando tinha apenas 12 anos, e se mostrou prodígio do piano.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias