ARRAIAL / Festival de Jazz e Blues termina neste domingo (29)

Encerrando o evento com chave de ouro, Cecelo Frony, Júnior Carriço e o americano Lil Jimmy Reed


O Arraial do Cabo Jazz & Blues Festival, evento gratuito que conta com a presença de grandes artistas nacionais e internacionais, chega ao último dia neste domingo (29) mostrando que tem tudo para entrar definitivamente no calendário de eventos da cidade. As apresentações acontecem na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, desde sexta-feira (27), quando se apresentaram Big Whashington & Stephan Vidal, Audergang e Victor Biglione.

Neste sábado (28), os shows ficaram por conta da Leo Barreto Blues Band, representante cabista consagrado em toda a região, além de Jefferson Gonçalves e Taryn Szpilman. Neste domingo (30), encerrando o evento com chave de ouro, Cecelo Frony, Júnior Carriço e o americano Lil Jimmy Reed.

 

 

 

 

 

 

 

 

SEGURANÇA FOI REFORÇADA EM TODA A CIDADE

Além da Orla Flávia Alessandra, que recebe o Festival de Jazz e Blues, também houve reforço da segurança em outros pontos da cidade, como a Praça do Cova, onde uma Operação Conjunta da Polícia Militar, Guarda Municiapal e Secretaria de Ordem Pública verificou possíveis irregularidades. Durante a operação, foram apreeendidas motocicletas e automóveis, que acabaram removidos para o pátio da Guarda Municipal.

Categorias: Arraial do Cabo Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias