A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session77b208b1425ef99bf714502afe06639b7dece9b6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Moda Praia 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Moda Praia 2019

Assim como nas passarelas, a moda praia apresenta uma nova feminilidade, menos delicada e mais cheia de atitude com recortes ousados contrastando com estampas clássicas e paleta de cores vibrantes para atualizar os shapes retrô


Depois do lançamento das coleções Resort, as celebridades e as loucas por moda já começam a desfilar os biquínis e maiôs que vamos desejar na próxima temporada. Assim como nas passarelas, a moda praia apresenta uma nova feminilidade, menos delicada e mais cheia de atitude com recortes ousados contrastando com estampas clássicas e paleta de cores vibrantes para atualizar os shapes retrô. Coisa linda!

 

Biquini de Poá

A estampa clássica também tem espaço na moda praia 2019. Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. Vibrante ou em tons suaves, a padronagem traz um ar vintage até mesmo para as modelagens mais ousadas. 

O mix de estampas geométricas tem tudo a ver com os poás. Você pode misturar biquínis diferentes e explorar bem a versatilidade de cada peça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como a estampa se adapta à todos os corpos e estilos, o ideal é apostar em peças confortáveis para curtir o verão com tranquilidade. 

 

Cintos e Suspensorios

Ao redor da cintura nas versões com pegada vintage ou presos à calcinha do biquíni tradicional, os cintos são uma aposta forte e cheia de personalidade para a temporada.

Promete ser uma daquelas febres que a gente vai ver por aí!.

Referência aos suspensórios também começam a aparecer, trazendo um ar totalmente fashionista ao look!

Ar descolado ou pegada fetichista, cintos e suspensórios prometem incrementar a Moda Praia do Verão 2019. Qual vai ser sua aposta?

Os cintos aparecem nos biquínis e maiôs, na cintura, nos quadris ou em lugares inesperados como nas alças. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O detalhe deixa os maiôs ainda mais interessantes para o happy hour à beira do mar. Pedida certeira para acompanhar uma bela pantalona.

No Instagram, a tendência está bombando e as fashionistas tem dado preferência para os modelos de cores sólidas, com cinto contrastante...Posso estar sendo tendenciosa mas , são os mais bonitos!

 

Referencias Esportivas

Moda praia com inspiração no universo dos esportes é outra aposta a ser explorada em 2019. Sempre presente nas temporadas, este ano promete ter surpresas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes Franzidos

Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções naturais. A assimetria é essencial para quebrar um pouco a delicadeza da tendência, pois ela traz mais atitude para os biquinis e maiôs dessa vez.

Vai ser sucesso entre as romanticas...

A assimetria tomou conta da temporada, atualizando os babados que já estavam em alta no último verão. 

Apliques de tecido que lembram pétalas de flores também estão em alta – Moda Praia do Verão 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estampas de Frutas

As frutas vieram com tudo novamente para a temporada. Cítricas ou açucaradas, elas aparecem tanto nas versões localizadas quanto em padronagens corridas super criativas, muitas vezes misturadas com formas geométricas. Diversão garantida para o Verão!

Demi Lovato apostou na tendência em duas versões bem diferentes.

Em padronagem mini ou maxi, a cereja é uma das frutas queridinhas da vez.

Frutas cítricas em fundo preto para compor uma padronagem elegante na medida! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Listras, Tiras e Amarrações

As listras, entre as estampas, estão entre os principais destaques, assim como modelos trabalhados em tiras e amarrações. Essa tendências foram bastante presentes nas passarelas. Estampa Icone do Verão!

Trabalhos em tiras ornam as laterais de maios e caleçons.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brilho

Modelos com brilhos também vão começar a aparecer em diversos materiais no swimwear 2019. A gente aqui no litoral ama né? A balada fica mais caliente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elegancia com versatilidade

Já entre as saídas de praia, destaques para peças elegantes e versáteis, que vão da praia a um jantar tropical ou passei de fim de tarde, sem perder o glamour!

Aquela nossa pinta basica pos beach vai ser um abalooooo!!!

Saídas de praia glamourosas que vão nos acompanhar fora da praia 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É tanta coisa gente que só um domingo vai ficar pouco para contar...Proxima semana eu trago o resto das apostas dessa proxima estação...Vocês vão pirar!

E não esqueçam de me seguir lá no insta @eupaolasimoes, podem continuar a mandar suas duvidas por direct! 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias