A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session04887dcd47a11df9dc5755e2f16969b47b66e8da): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CASO DE POLÍCIA / Briga por causa de fila no shopping de Cabo Frio termina em confusão generalizada | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CASO DE POLÍCIA / Briga por causa de fila no shopping de Cabo Frio termina em confusão generalizada

Desavença começou após uma senhora ofender casal que teria entrado em uma fila preferencial com uma criança de idade avançada no colo.


Uma briga entre clientes virou caso de polícia no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, na noite deste sábado (28). De acordo com pessoas que testemunharam o ocorrido, a confusão começou quando uma senhora, que estava acompanhada da filha e do neto, reclamou de um casal que entrou em uma fila preferencial com uma criança no colo. A afirmação era de que a criança já teria uma idade avançada, o que invalidaria a prioridade ao casal.

Ao ver que a reclamação não surtiu efeito, a senhora passou a ofender o casal com uma série de palavrões. Em determinado momento, o homem se irritou, soltou um palavrão e se afastou. A esposa dele, que permanecia calma, disse para a mulher que não valia a pena discutir, e deu as costas para acompanhar o marido. Nesse momento, a senhora que provocava o casal deu um tapa nas costas da mulher, e as duas acabaram partindo para a agressão física.

Após alguns minutos de briga, o homem entrou na confusão dando socos na senhora com o intuito de proteger a esposa. A briga acabou gerando correria e gritaria, e muitos clientes chegaram a pensar que o desespero das pessoas era em função de um assalto. Funcionários da loja, dois seguranças do shopping e um bombeiro tiveram dificuldades para apartar a briga. A senhora que provocou o casal voltou a ofendê-los, e começou a gritar para chamarem a polícia para registrar a agressão que havia sofrido.

Pouco depois, policias militares chegaram ao shopping para mediar o conflito e reestabelecer a ordem e tranquilidade no local. Não há informações se alguma das partes registrou boletim de ocorrência sobre o caso na 126ª DP.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias