A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session10897fd473123599b1e628e16368095198a94160): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Rodrigo Revelles tietando Zeca Pagodinho; O aniversário de 1 ano de Zach Guerra; Maria Duda Simões cheia de chamego coma avó Ida Rodrigues; E muito mais...


CABOFRIENSE QUE VOA ALTO

O talentoso saxofonista cabofriense, Rodrigo Revelles ao lado de Zeca Pagodinho no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo. Esse rapaz voa cada dia mais alto. Sucesso! 

 

 

 

 

MUNDO DOS PIRATAS 

No último sábado(28), foi a grande festa de 1 aninho do príncipe Zach em Cabo Frio. O tema da festa foi o Capitão Zach, e todos os convidados se divertiram muito no mundo dos piratas. Na foto: a mãe Ludmila Guerra, Zach no cólo (aniversariante), Nilma de Oliveira e Adham (irmão do aniversariante). Tudo muito lindo e animado. Parabéns! 

 

 

 

 

AMOR DE VÓ

A linda Maria Duda Simões adora curtir a vó Ida Rodrigues sempre que pode e não só no Dia dos Avós. Para ela, a Vovó merece homenagens todos os dias. Lindas !

 

 

 

 

ARRAIÁ NO LE MONDE 

Sexta(27) foi de muita animação no restaurante Le Monde na Passagem em Cabo Frio, por conta do Arraiá da Body Club Fitness. Na foto: Jeandre Câmara, Keila Jardim e Thiago Costa. Esse trio arrasa! 

 

 

 

 

 

 

CAMINHADA PARA OS AVÓS 

Domingão (29) foi dia de caminhada na Orla da Praia do Forte do GAI ( Grupo de Apoio ao Idoso) em Cabo Frio. A galera como sempre muito animada e participativa. Essa turminha é maravilhosa! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- TARADO DE CABO FRIO: O temido homem do Fox preto que andou aterrorizando as ruas de Cabo Frio, que tentou arrastar meninas durante o dia para dentro do carro, finalmente foi preso. Porém, mesmo com fotos e vídeos, ele será solto porque não foi pego em flagrante. Que justiça é essa? Vão esperar ele matar alguém? Meninas fiquem de olho e não saiam sozinhas a qualquer hora do dia. Fiquem atentas sempre! 

- CHUVA E FRIO: A chuva e o friozinho, estão chegando na Região dos Lagos na próxima quarta. Então aproveitem hoje e amanhã, para lavar os cobertores e as roupas de frio. Nada melhor que uma roupa quentinha e cheirosa. 

- ÚLTIMO CAPÍTULO: Hoje(30) muita gente vai ficar parado em frente da telinha para assistir o último capitulo da novela das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei. Será que o final vai ser como você quer? Vamos aguardar! 

- VIROSE: Com esse tempo indefinido, de sol e frio muita gente está pegando virose. Começa com dor de garganta e logo dói o corpo todo e dá febre, frio e calor ao mesmo tempo. O ideal é se prevenir com vitamina C, se alimentar com legumes e verduras para aumentar a imunidade e tomar muita água. Fica a dica!

 

PARA REFLETIR: Todos temos dificuldades, afinal não existe uma vida sem problemas, mas a diferença é o tamanho que você dá a cada uma das situações, superar cada momento te tornará mais forte e te deixará pronto para novos desafios, criando uma coragem e confiança em você mesmo como você não imaginou ser capaz...

 

UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um início de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias