VÍDEO / Jovem é perseguida e assediada por homem em Cabo Frio por dois dias consecutivos

Câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a chegar até o acusado, que acabou liberado já que o período de flagrante havia expirado


Uma família de Cabo Frio viveu momentos de pânico neste final de semana após uma jovem sofrer assédio por dois dias consecutivos de um homem que a seguiu de carro.

Segundo o relato da mãe da vítima, o acusado tentou agarrar a garota na última quinta-feira (26) no momento em que ela caminhava em uma rua pouco movimentada próximo ao Shopping Park Lagos. A jovem resistiu à abordagem e o acusado só desistiu ao perceber a aproximação de pedestres. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência. No dia seguinte (sexta/27), após ser perseguida de carro, a jovem acabou abordada novamente pelo mesmo homem, e conseguiu escapar correndo em busca de ajuda.

Neste domingo (29), após conseguir imagens de câmeras de segurança que identificavam o carro usado pelo acusado, familiares da vítima foram até a 126ª DP registrar o caso. Através do registro do veículo (Fox preto KZX-1605 / Rio de Janeiro), a Polícia Civil chegou até Peterson Sacramento Venancio, que foi chamado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O acusado acabou liberado, já que o período de flagrante havia expirado.

Agora, a família da jovem teme algum tipo de retaliação e que o acusado continue assediando outras jovens pela cidade.

“Minha filha agora tem medo de andar na rua e fica assustada com a aproximação de pessoas e carros. Se ao menos ele tivesse ficado detido, estaríamos mais aliviados. Tudo leva a crer que o acusado possa ter assediado outras meninas, e isso tudo é muito assustador” – declarou a mãe da vítima.

A equipe do Portal RC24h tentou entrar em contato com Peterson Sacramento, mas o telefone do acusado encontrava-se desligado. A página pessoal dele no Facebook foi deletada durante o final de semana.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias