Skatista Brenno Brélvis é convidado de honra de evento internacional nos Estados Unidos

Dock Sessions será em Venice Beach, na California. Atleta de São Pedro da Aldeia viaja na quarta-feira (1º) para Los Angeles


O skatista Brenno Brélvis, de São Pedro da Aldeia, foi convidado pela Paris Trucks, uma das maiores marcas de shapes de longboard do mundo, para compartilhar a experiência no esporte em um evento em Venice Beach, na Califórnia. O Dock Sessions será no dia 5 de agosto, mas Brenno já viaja nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a organização, o campeão mundial de longboard dancing será um convidado de honra para fazer demonstrações de passos em cima do skate. Brenno tem treinado movimentos de capoeira e aprimorado os de frevo no longboard para a próxima edição do mundial.

“A expectativa é que seja muito legal. Ir representar o meu país e, principalmente, a minha cidade é gratificante demais. Também vão ter competições no dia, mas num clima mais amistoso”, disse o skatista.

Brenno acabou de voltar de São Paulo, onde ficou em 2º lugar na Categoria Open da 2ª Etapa Preparatória da Liga de Longboard Dancing Freestyle. Ele também ficou em 2º lugar na Push Race, uma corrida ao redor do Ernst-Happel-Stadion, o estádio municipal de Viena, na Áustria.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias