São Pedro da Aldeia recebe 3ª etapa do Rally Carioca no dia 11 de agosto

Competição terá categorias para veículos 4x2 e 4x4, e também de utilitários UTVs


São Pedro da Aldeia vai sediar, no dia 11 de agosto, a 3ª etapa do campeonato estadual de Rally de Regularidade do Rio de Janeiro, o Rally Carioca. A competição de automobilismo desportivo multimarca vai abranger categorias para veículos 4x2 e 4x4, além de UTVs (Utility Task Vehicle; em português, Veículo Utilitário de Multitarefas) em disputas que prometem levar muita emoção e adrenalina para as ruas aldeenses. 

A largada está marcada para as 10h na Praça Hermógenes Freire da Costa, no centro da cidade. 

Em São Pedro da Aldeia, a prova diurna terá cerca de quatro horas de duração e 85km de trajeto total. O percurso vai abranger áreas rurais e particulares da cidade. A concentração para a largada, credenciamento e premiação final serão realizadas na Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro, com acesso exclusivo para os participantes. 

As inscrições continuam abertas e seguem até as 9h do dia da prova (11 de agosto). Os interessados podem se inscrever pelo site www.rallycarioca.com.br até a próxima quarta-feira (8); na quinta (9), sexta (10) e sábado (11), a partir das 7h, diretamente na Secretaria de Prova, que será instalada na praça, mediante pagamento de taxa. 

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias