A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione636f49ace343b323b4d291ada620af609f0dadc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Assis Mesquita curtindo o Rio com amigos; Cabo-friense no The Voice não convence Ivete; Amor dos avós; Um brinde ao amor; E muito mais...


RELEMBRANDO CASSETA E PLANETA 

O queridíssimo empresário de Cabo Frio Assis Mesquita, curtiu um belo dia no Rio de Janeiro, ao lado do irmão Allan Mesquita e do eterno humorista do Casseta e Planeta, Helio de La Peña. Lógico, não faltou um bom bate papo e muitas risadas. Esse trio arrasa! 

 

 

 

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR 

Kelvin Bruno se apresentou na última terça (31) no The Voice, na Rede Globo e entrou para o time do Teló. Ele falou da vida dele mostrando lugares em Cabo Frio, barco no fundo escrito o nome da cidade, a Globo colocou Cabo Frio no nome dele junto com a idade. No término da música Kelvin falou que era de São Luiz, no Maranhão, morou em Brasília e agora morava no Rio de Janeiro. Será que ele não quer representar Cabo Frio? Onde ele mora afinal de contas? Boa sorte para esse rapaz que cantava nas ruas e vendia brigadeiros nas praias com a noiva. Boa sorte! 

 

AMOR DOS AVÓS

O lindo príncipe Nicolas Freitas Quintino André, completou 1 aninho no último dia 22 e, lógico, foi muito paparicado pelos avós Antônio Quintino da Cruz Filho e Maria Luzia Freitas Quintino da Cruz. Os pais do Nicolas, Fernanda Freitas Quintino André e Marcelo André estavam pura felicidade em receber amigos e familiares na comemoração, que estava lindíssima. Amor de avós é maravilhoso! Parabéns! 

 

 

 

 

NO ESTILO

A queridíssima Bernadete Branco, do Biliv, de Cabo Frio, está sempre em grande estilo e no salto para trabalhar todos os dias. Essa menina não para e está sempre linda. Arrasou! 

 

 

 

 

 

UM BRINDE AO AMOR 

O apaixonado casal de Cabo Frio, André Luís e Glaucia Magalhães, estão sempre juntinhos em todos os momentos da vida. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- IVETE NÃO VIRA: Segundo participante do The Voice que a Globo apresenta como de Cabo Frio, e Ivete Sangalo é a única que não vira a cadeira. Será só coincidência? Apesar que a primeira participante falou claro que era de Cabo Frio, o segundo está a dúvida no ar? Alguém conhece ele? 

- DIA DOS PAIS: Está chegando, então preparem uma bela surpresa para ele. Aproveitem para comprar o presente essa semana, para não ficar na correria e não achar o presente ideal para o dia 12 de agosto. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. Persistam que tudo dará certo! 

- UP NA EMPRESA: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês! 

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias